keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Vokkan lança manifesto para apresentar o VivaPark Porto Belo

Localizado em Porto Belo, no litoral catarinense, o primeiro bairro parque do país tem a proposta de trazer novas experiências e sensações para seus moradores

vivapark 8 Visor Notícias
Divulgação

Sensibilidade e experiências. Esse é o grande preceito da Vokkan no seu empreendimento, o VivaPark Porto Belo, localizado na cidade de Porto Belo, no litoral catarinense, que será o primeiro bairro parque no Brasil e com certificação internacional de sustentabilidade. Para marcar a nova fase de divulgação do VivaPark, a Vokkan lançou um manifesto, veiculado em tv aberta e, também, em todas as suas plataformas digitais, trazendo como principal insight: todos merecemos morar no melhor lugar, em meio a natureza e com tecnologia. Com todas as necessidades supridas, como escolas por perto, supermercados, farmácias, serviços de saúde, escritórios e até shoppings a céu aberto, o VivaPark é o único bairro parque do país.

O manifesto é assinado pela Tracylocke, nova agência da Vokkan, criado por Juliana Gatto, Roger Possatto, Chico Lucas, João Maia e Daniel Ottoni – que também faz a locução do vídeo – e é dirigido por Livia Gama.

Do ponto de vista criativo, o novo conceito do VivaPark Porto Belo é “Você sente que é pra você” e o manifesto explica a intenção da Vokkan com o projeto VivaPark Porto Belo “Não queremos te vender um imóvel. Queremos te apresentar sua nova vida”. A estratégia de comunicação é deixar claro que, mais que um empreendimento, o VivaPark Porto Belo é um bairro inteiro, inovador, planejado de verdade, onde todos os sentidos são desafiados por uma nova experiência de vida.

O VivaPark será um bairro diferenciado. Apesar dos empreendimentos particulares, o lugar será aberto para todos que quiserem frequentá-lo e desfrutar dos parques e suas praças com piscina, pistas de corrida, pet place, bicicletários e lagos. A tecnologia é usada a favor da sustentabilidade: com placas para absorção de luz solar para uso no bairro e um eletroposto para carregamento dos carros elétricos, aliadas a uma estação meteorológica na entrada do bairro. É um novo conceito do morar, com qualidade e consciência sustentável, um “lugar que sentimos que é para a gente”, destaca Roderjan Volaco, CEO da Vokkan.

Com assinatura de um dos maiores arquitetos e urbanista do mundo, Jaime Lerner, o bairro foi planejado para pessoas, trazendo a escola humana como norteador de todos os projetos. “Queremos que as pessoas se sintam parte vital de nosso ecossistema. Trazemos produtos inovadores, disruptivos e que irão transformar toda a região”, finaliza Roderjan Volaco.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Viradouro é campeã do Carnaval do Rio de 2024

Escola levou para a Marquês da Sapucaí o enredo “Arroboboi, Dangbé”; é o terceiro título da agremiação

Brasil

Rio do Sul enfrenta nova enchente e monta abrigos para população

O nível do rio alcançar 7,59 metros no final da manhã

Brasil

Obra para remover sal da água do mar pode danificar cabos submarinos e deixar Brasil sem internet

Operadoras temem que usina danifique cabos de telefonias que partem da Europa e África para Fortaleza

Brasil

STF conclui julgamento a favor do piso da enfermagem no setor público

Pagamento do piso no setor privado fica condicionado a negociação

Brasil

Scooter elétrica precisará de licenciamento e placa a partir de 1º de julho

Essa é a determinação de uma resolução aprovada pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) que será publicada nos próximos dias

Mais notícias

Segurança

Carro roubado e com placas clonadas é recuperado pela PRF em SC

Os agentes da PRF abordaram os ocupantes do veículo nesta quarta-feira (27) na BR-101

Inusitado

Ilha próxima ao centro de Florianópolis está a venda por R$29,9 milhões

A ilha já possui uma casa com quatro suítes em um cenário paradisíaco