keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Vokkan completa seis anos com nova fase no VivaPark Porto Belo

Empreendimento em construção na cidade é considerado um símbolo do alto nível de inovação e qualidade que a empresa pretende manter como marca no mercado imobiliário e da construção civil

Capturar 4 Visor Notícias

A Vokkan comemorou seis anos de atividades com a presença de colaboradores e parceiros na sede do VivaPark Porto Belo, na última sexta-feira (19). O empreendimento em construção na cidade é considerado um símbolo do alto nível de inovação e qualidade que a empresa pretende manter como marca no mercado imobiliário e da construção civil. Uma proposta focada nos conceitos que mais atraem investidores e compradores em geral, interessados em ficar mais próximos da natureza sem perder a conexão com suas carreiras e famílias.

O empresário Roderjan Volaco lembrou que mesmo antes da escolha da área para a instalação do VivaPark, mais de 200 outras opções foram analisadas. “A história da Vokkan é uma história recente, mas que soma muitos anos de trabalho de profissionais de todas as áreas que a gente agregou para construirmos esse projeto. É um projeto grande, forte e audacioso. Uma proposta que foi também muito bem pensada. Hoje estávamos aqui relembrando, que para a gente escolher a primeira área, nós passamos 297 áreas, que filtramos até encontrarmos a primeira para a instalação do VivaPark”, destacou.

As inovações e a proposta arrojada do empreendimento, conforme o empresário, aumentam ainda mais a responsabilidades da empresa, que pretende manter o ritmo e continuar criando e lançando novos conceitos e propostas. “A nossa região é uma região pujante na construção civil, com muitas construtoras e incorporadoras competentes, que fizeram prédios maravilhosos. E a Vokkan não pensa diferente. Agregamos coisas novas à essa tradição, como a questão do fracionamento de solo. Nós escolhemos as áreas, fracionamos o solo, fizemos o bairro planejado e planejamos as construções em forma de cidade”, acrescentou.

Parcerias de alto nível

O VivaPark Porto Belo entrou na fase de incorporação e apresentação dos grandes edifícios que vão compor o Bairro Parque na entrada de Porto Belo. Um grande desafio conforme o empresário, mas que deve ser vencido com a presença de parceiros de peso e tradição no mercado da construção civil, como a Construtora Torresani. “As incorporações são um grande desafio. Inicialmente buscamos um parceiro, que é a Torresani, com mais de 34 anos de empresa, para iniciarmos as primeiras obras. Claro que teremos várias incorporações aqui dentro e nada melhor que você buscar parcerias para a execução. Nós tivemos a responsabilidade de nos preocupar com as parcerias e escolhemos a Torresani. Ela é uma empresa testada e reconhecida e vem a somar com nosso VivaPark”, continuou.

A Vokkan já possui outras áreas na região e projeta o lançamento de novos empreendimentos, apresentando, como no VivaPark, novos conceitos, como a possibilidade de viver em um Bairro Parque num município que já é conhecido pelas praias e seu potencial para o verão. “A tradição é construir perto do mar. A Vokkan veio para mudar isso, para criar bairros estruturados num local de praia, onde você possa desfrutar do mar e da natureza, de uma casa ou de uma casa suspensa, que são os prédios. A Vokkan não veio para concorrer com a construção civil local e sim dar novas opções”, complementou.

Veja a reportagem do Mercado Imobiliário SC

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Marcos
Marcos Horostecki
Marcos Horostecki é jornalista e gestor público formado pelo Iesb - Instituto de Educação de Brasília-DF. Foi repórter no jornal A Notícia de Joinville-SC, editor-chefe do jornal ND em Florianópolis e chefe de comunicação no Ministério do Trabalho e no Ministério da Pesca em Brasília. Atuou ainda como Ouvidor Geral do Ministério do Trabalho em Brasília e Diretor de Imprensa na Prefeitura de Itajaí.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Primeira impressora 3D do Brasil que constrói casas em até 15 dias é apresentada em BC

Impressora é capaz de levantar uma casa de 70 metros quadrados em duas semanas

Mercado Imobiliário

Primeira casa é entregue no Vivapark Porto Belo

Bairro parque acelera desenvolvimento e já conta com 70 residências unifamiliares em etapa avançada de construção, além de colégio e edifícios residenciais em obras

Mercado Imobiliário

Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional

Desde janeiro de 2023, Itapema registra o segundo metro quadrado mais valorizado do país, atrás apenas de Balneário Camboriú

Mercado Imobiliário

CRECI Imobi Experience faz imersão no universo imobiliário com 15 palestras gratuitas em BC

Evento acontece nos dias 29 e 30 no Ocean Place - no Centro de Eventos em Balneário Camboriú

Mais notícias

Saúde

Santa Catarina quer ampliar até 12 anos vacinação contra a gripe

Medida é uma resposta à antecipação da circulação de vírus respiratórios no estado, incluindo o vírus da influenza