keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Vokkan completa seis anos com nova fase no VivaPark Porto Belo

Empreendimento em construção na cidade é considerado um símbolo do alto nível de inovação e qualidade que a empresa pretende manter como marca no mercado imobiliário e da construção civil

X

A Vokkan comemorou seis anos de atividades com a presença de colaboradores e parceiros na sede do VivaPark Porto Belo, na última sexta-feira (19). O empreendimento em construção na cidade é considerado um símbolo do alto nível de inovação e qualidade que a empresa pretende manter como marca no mercado imobiliário e da construção civil. Uma proposta focada nos conceitos que mais atraem investidores e compradores em geral, interessados em ficar mais próximos da natureza sem perder a conexão com suas carreiras e famílias.

O empresário Roderjan Volaco lembrou que mesmo antes da escolha da área para a instalação do VivaPark, mais de 200 outras opções foram analisadas. “A história da Vokkan é uma história recente, mas que soma muitos anos de trabalho de profissionais de todas as áreas que a gente agregou para construirmos esse projeto. É um projeto grande, forte e audacioso. Uma proposta que foi também muito bem pensada. Hoje estávamos aqui relembrando, que para a gente escolher a primeira área, nós passamos 297 áreas, que filtramos até encontrarmos a primeira para a instalação do VivaPark”, destacou.

As inovações e a proposta arrojada do empreendimento, conforme o empresário, aumentam ainda mais a responsabilidades da empresa, que pretende manter o ritmo e continuar criando e lançando novos conceitos e propostas. “A nossa região é uma região pujante na construção civil, com muitas construtoras e incorporadoras competentes, que fizeram prédios maravilhosos. E a Vokkan não pensa diferente. Agregamos coisas novas à essa tradição, como a questão do fracionamento de solo. Nós escolhemos as áreas, fracionamos o solo, fizemos o bairro planejado e planejamos as construções em forma de cidade”, acrescentou.

Parcerias de alto nível

O VivaPark Porto Belo entrou na fase de incorporação e apresentação dos grandes edifícios que vão compor o Bairro Parque na entrada de Porto Belo. Um grande desafio conforme o empresário, mas que deve ser vencido com a presença de parceiros de peso e tradição no mercado da construção civil, como a Construtora Torresani. “As incorporações são um grande desafio. Inicialmente buscamos um parceiro, que é a Torresani, com mais de 34 anos de empresa, para iniciarmos as primeiras obras. Claro que teremos várias incorporações aqui dentro e nada melhor que você buscar parcerias para a execução. Nós tivemos a responsabilidade de nos preocupar com as parcerias e escolhemos a Torresani. Ela é uma empresa testada e reconhecida e vem a somar com nosso VivaPark”, continuou.

A Vokkan já possui outras áreas na região e projeta o lançamento de novos empreendimentos, apresentando, como no VivaPark, novos conceitos, como a possibilidade de viver em um Bairro Parque num município que já é conhecido pelas praias e seu potencial para o verão. “A tradição é construir perto do mar. A Vokkan veio para mudar isso, para criar bairros estruturados num local de praia, onde você possa desfrutar do mar e da natureza, de uma casa ou de uma casa suspensa, que são os prédios. A Vokkan não veio para concorrer com a construção civil local e sim dar novas opções”, complementou.

Veja a reportagem do Mercado Imobiliário SC

Fonte: Visor Notícias

Mercado Imobiliário

Autodeclaração para habite-se avança para virar lei em Santa Catarina

A Comissão de Constituição e Justiça da Alesc (Assembleia Legislativa do Estado), aprovou o projeto de lei 94/2021, de autoria do Governo do Estado, que propõe alterações nas normas para prevenção e segurança contra incêndio […]

Mercado Imobiliário

Academia Imobiliária – Como se inserir no universo do cliente

Tática e estratégia fazem parte do roteiro de sucesso para as vendas no mercado imobiliário. Esse é o tema da academia imobiliária de hoje, com nosso consultor, Estevão Guerreiro. A Academia Imobiliária é uma das […]

Mercado Imobiliário

Número de lançamentos de novos edifícios tem nova queda na Grande Florianópolis

O trimestre, que corresponde aos meses de julho, agosto e setembro, apresentou 12 empreendimentos lançados, uma queda de 2 empreendimentos frente ao trimestre anterior.

Mercado Imobiliário

Primeiro edifício do VivaPark Porto Belo contará com “casas suspensas”

O empreendimento deve ser lançado no começo do ano que vem e busca garantir aos moradores a mesma sensação de morar em uma casa, cercada de verde por todos os lados.

Mercado Imobiliário

Construtora inova e permite até pernoite em showroom de novo empreendimento

Estrutura foi pensada para garantir uma experiência única ao comprador

Mais notícias

Cultura e Lazer

Balneário Camboriú recebe a etapa final do do Circuito Surf Talentos Oceano 2021

Terceira etapa será nos dias 11 e 12 e definirá os campeões da temporada 2021

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup