keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Vokkan anuncia grande parceria com construtora Torresani no VivaPark Porto Belo

A Vokkan Urbanismo anuncia mais uma grande parceria para o VivaPark Porto Belo, que será o primeiro bairro parque do Brasil. Após anunciar o open shopping e duas grandes âncoras, UniAvan e Colégio Bom Jesus, a empresa oficializa a parceria com a construtora Torresani, que irá empreender, trazendo para o litoral a qualidade de mais de 30 anos no mercado residencial da construção civil. 

O presidente da Torresani, Valter Torresani, destaca que para a empresa é um grande privilégio participar deste grande empreendimento e de poder contribuir para a qualidade de vida e a realização de sonhos de inúmeras famílias que irão morar em Porto Belo. “Trazemos a nossa sólida tradição e reputação consolidada na região de Blumenau para colaborar na construção de um sonho e proporcionar qualidade de vida para muitas pessoas. Associo a minha marca – com 30 anos de tradição – a da Vokkan e tenho a certeza de que será um marco histórico na consolidação de uma parceria duradoura, digna das melhores assinaturas”, comenta.

O presidente da Vokkan Urbanismo, Roderjan Volaco, destaca que a construtora foi escolhida pela sua história e tradição no mercado. “Buscamos parceiros que aliem credibilidade e, além disso, qualidade a todos os nossos projetos”, comenta.  “Por nosso perfil inovador e pelas características do VivaPark, não restam dúvidas que o empreendimento será um sucesso de vendas e se consolidará como uma das maiores obras de Santa Catarina”, finaliza Valter Torresani.

Cidades

Morador de Camboriú desaparecido é encontrado morto

Geisel desapareceu na cidade de Camboriú quando saiu de casa na manhã de sexta

Cidades

Avenida Panorâmica de Balneário Camboriú será entregue neste domingo (20)

Uma solenidade de liberação da nova Avenida Panorâmica para o trânsito será realizada no domingo (20), por volta das 10h30

Cidades

Motociclista morre em acidente em Tijucas

Os socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o motoqueiro sem sucesso

Cidades

Ferramenta em SC permite consulta de valores repassados do governo para hospitais

Ferramenta pode ser acessada no site Coronavírus do Governo do Estado

Mais notícias