keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

“Você é e sempre será o amor da minha vida”, mulher de MC Kevin se manifesta após a morte do marido

A mulher do funkeiro MC Kevin quebrou o silêncio sobre a morte do marido. Em seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda-feira (17), Deolana Bezerra compartilhou em seus stories duas postagens sobre a morte […]

A mulher do funkeiro MC Kevin quebrou o silêncio sobre a morte do marido. Em seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda-feira (17), Deolana Bezerra compartilhou em seus stories duas postagens sobre a morte de Kevin.

A advogada criminalista se declarou para o companheiro em textos e fotos do dia do casamento dos dois. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, escreveu em uma postagem.

Na outra, ela lamentou a perda do esposo: “E nessa ida você falou no meu ouvido: ‘Vida, agora é até que a morte nos separe’… E eu tenho plena certeza que é só assim mesmo para nos separarmos.”.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga as circunstâncias da morte de Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos. A mulher de Kevin deixou o hotel por volta das 10h40 da desta segunda ao lado da irmã, Daniele Bezerra. Nenhuma das duas quis se manifestar.

Familiares e amigos do funkeiro prestaram depoimento na 16ª DP. Na manhã desta segunda-feira, agentes estiveram novamente no hotel em busca de novas testemunhas. Duas delas foram levadas para serem ouvidas na delegacia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Com auxílio do Estado, família de pescadores recomeça após perder barco e redes em incêndio

Família de Penha recebeu apoio do governo de SC e conseguiu comprar equipamentos e nova embarcação

Geral

Na trave! Bolão e 4 apostas de SC acertam na quina da Mega-Sena

Cinco cidades registraram ganhadores na quina da Mega-Sena em Santa Catarina

Geral

“Clarinha”: Quem era a paciente que passou 24 anos em coma sem ser identificada

Em 2000, Clarinha foi atropelada e encaminhada ao hospital já desacordada. Ela não tem registro oficial e não recebeu visita de parentes ou amigos

Geral

Ministério da Agricultura manda recolher dez marcas de azeite

Quem tiver o produto em casa deve parar de consumir imediatamente

Geral

 Mutirão da Família alcança 84% de acordos na comarca de Balneário Camboriú

No total, 90 audiências foram designadas para o período e ocorreram em sete salas do bloco de Direito da Universidade do Vale do Itajaí (Univali)

Mais notícias