De acordo com o colunista Lo-Bianco, quem acusa Anderson é Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon
O vocalista do grupo de pagode Molejo se viu no meio de uma polêmica esta semana. Ele está sendo acusado de estupro por um dançarino de 21 anos segundo o colunista Lo-Bianco, do portal TV Prime. O crime teria ocorrido no final do ano passado.
Anderson Leonardo afirmou, por meio de assessoria, que os fatos não são verdadeiros e que em mais de 30 anos de vida pública jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso.
De acordo com o colunista Lo-Bianco, quem acusa Anderson é Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon. Ele contou que era empresariado por Anderson, que o levou a um motel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O pretexto foi que “haveria uma reunião que mudaria a vida” do rapaz. Chegando lá, de acordo com a reportagem, Anderson agrediu e estuprou o dançarino.
MC Maylon fez um boletim de ocorrência na 33ª DP, em Realengo, também na Zona Oeste. No registro, consta que tudo aconteceu no dia 11 de dezembro. O rapaz deixou sua casa para se encontrar com Anderson, a fim de conversar sobre sua carreira artística. O encontro teria sido marcado em um clube conhecido como Colombinos, no bairro da Taquara, onde seu empresário possuiria um grupo de futebol.
Quando chegou ao local, entrou no carro com Anderson, que argumentou que precisava “resolver o problema de um castigo”. A punição seria em razão de o dançarino ter danificado uma bota de Anderson enquanto dançava em um dos seus shows.
Foi quando Anderson levou o rapaz até o motel e o teria agredido, forçando a relação sexual.