keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vizinho mata cães e escreve em muro com sangue dos animais: ‘Vocês são os próximos’

Um dos animais teve a cabeça quase toda decepada e foi pendurado no varal da casa da mulher

X
Foto: Divulgação

Um jovem de 19 aos foi preso pela Polícia Militar suspeito de matar os cachorros da vizinha e escrever com o sangue dos animais na parede, em tom de ameaça, a seguinte frase: “Vocês são os próximos”. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (23), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia. A briga foi motivada por uma reclamação pelo volume do som.

Dona dos cachorros, a cabeleireira Lindineia Martins Bastos, de 25 anos, tomou um grande susto ao chegar em casa e encontrar dois dos filhotes de sua cadela mortos e outro gravemente ferido. Um dos animais teve a cabeça quase toda decepada e foi pendurado no varal da casa da mulher. Os animais, que tinham apenas um mês de vida, também tiveram o sangue usado para a escrita de textos ameaçadores na parede da casa: “O sangue deles não deu de vcs vai dá (sic)”.

A mulher acionou a Polícia Militar, que inspecionou a residência do suspeito. No local, foi encontrada a escada que facilitou a invasão do rapaz à casa da cabeleireira. O jovem foi preso em flagrante. À corporação, Lindineia relatou que o rapaz de 19 anos se mudou para a casa ao lado há cerca de uma semana, onde vive com uma adolescente de 14 anos. Segundo ele, logo pela manhã desta quarta ouviu ofensas e ameaças da moça. “Eu ia chamar a polícia para eles baixarem o som, mas preferi conversar com eles. O resultado foi esse: meus bichinhos mortos”. O filhote ferido foi encaminhado para uma clínica veterinária, onde passou por cirurgia e passa bem.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Jovem mata amiga a facadas para testar se era psicopata

A vítima foi dada como desaparecida entre 24 e 30 de agosto. O delegado que está à frente do caso contou detalhes do assassinato, nesta quarta-feira (15)

Segurança

Membro de organização criminosa que atua em todo o Brasil é preso em SC

Na tarde da terça-feira (14), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, da Delegacia de […]

Segurança

Homem é preso por embriaguez ao volante e tentativa de estupro em SC

Na terça-feira (14), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Lages, prendeu em flagrante um homem que conduzia seu veículo sob influência de álcool e pretendia levar sua […]

Segurança

Orangotango era explorada como prostituta em bordel; animal foi treinada para fazer sexo com humanos

Animal vivia com a face maquiada, usava joias e tinha as partes íntimas depiladas

Mais notícias

Segurança

Jovem mata amiga a facadas para testar se era psicopata

A vítima foi dada como desaparecida entre 24 e 30 de agosto. O delegado que está à frente do caso contou detalhes do assassinato, nesta quarta-feira (15)

Geral

Vítima de um AVC que o tirou dos palcos, Ivonir Machado homenageia o irmão, Airton Machado, morto nesta semana

O Rei da Vanera lembrou os tempos de criança, quando começou a cantar ao lado do irmão, que era o líder do Garotos de Ouro