As vítimas do acidente envolvendo um caminhão do Exército brasileiro ganharam alta. Junto com uma equipe médica, o 23º Batalhão de Infrantaria acompanhou os militares envolvidos no acidente com um caminhão até suas casas, em […]
As vítimas do acidente envolvendo um caminhão do Exército brasileiro ganharam alta. Junto com uma equipe médica, o 23º Batalhão de Infrantaria acompanhou os militares envolvidos no acidente com um caminhão até suas casas, em Blumenau.
As vítimas foram transportadas e acompanhadas pela equipe composta por médicos, psicólogas e assistentes sociais. Ao chegarem a suas casas foram recebidas pelos seus familiares.
De acordo com as informações do 23°BI (Batalhão de Infantaria), a liberação estava prevista para os soldados do efetivo variável.
Um caminhão do 23°BI (Batalhão de Infantaria) caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros na manhã de quarta-feira (16), na rua Belmiro Colzani, no bairro Progresso, em Blumenau.
No veículo, estavam 44 pessoas, três soldados não resistiram aos ferimentos, os demais foram encaminhados aos hospitais Santo Antônio e Santa Isabel.