Na noite desta terça-feira (08), a Polícia Militar salvou uma mulher de um caso de violência doméstica no bairro Meia Praia, em Itapema. Segundo informações, a vítima fez contato com a Central de Emergências e […]
Na noite desta terça-feira (08), a Polícia Militar salvou uma mulher de um caso de violência doméstica no bairro Meia Praia, em Itapema. Segundo informações, a vítima fez contato com a Central de Emergências e pediu uma “pizza” e disse que precisaria da entrega com urgência.
A PM entendeu que a vítima usava de códigos para falar sobre violência doméstica e orientou os agentes da guarnição para se identificarem como entregadores para que a vítima pudesse sair de perto do agressor quando chegassem na residência.
No local, a guarnição conversou com a vítima que relatou que ao tentar sair de casa e realizar sua mudança para outra cidade, foi ameaçada pelo seu ex-marido, onde o mesmo utilizou uma faca por não aceitar a separação. A vítima demonstrou interesse em exercer a representação contra o autor pela ameaça sofrida.
Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao autor pelo crime de ameaça amparado pela lei Maria da Penha. O autor apresentava odor etílico sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.