keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Vítima de um AVC que o tirou dos palcos, Ivonir Machado homenageia o irmão, Airton Machado, morto nesta semana

O Rei da Vanera lembrou os tempos de criança, quando começou a cantar ao lado do irmão, que era o líder do Garotos de Ouro

Capturar 2 Visor Notícias

O cantor Ivonir Machado fez uma homenagem ao irmão, Airton Machado, líder da banda Garotos de Ouro, que morreu em um acidente nesta segunda-feira (13) na Grande Florianópolis. Ivonir, conhecido no meio artístico como Rei da Venera, cantou ao lado do irmão e fazia muito sucesso também como cantor regionalista até ser acometido por um AVC, que hoje o impede de subir aos palcos.

Por meio do Instagram ele lembrou do “Mano Véio” e disse que o legado de ambos “com a graça e a benção de Deus está eternizado”. Acrescentou que ‘Ele nos abençoou nesta nossa longa caminhada memorável” e destacou o começo de ambos, na igreja de Cruz Alta (RS) onde nasceram. “Foi diante do Senhor nossa primeira apresentação, no altar da Igreja em nossa cidade natal Cruz Alta-RS, com os ensinamentos de nossa preciosa mãe e maior gaiteira, Dna. Cristina com a presença de nosso querido pai Sr. Amadeu Machado, naquele momento éramos batizados como “Os Irmãos Machadinhos””.

Ivonir também destacou a infância simples dos irmãos até a chegada da musica na vida deles. “Airton, Amilton, Delonir (Neno) e EU vendíamos picolé e engraxávamos sapatos, um dos caminhos que nos lapidou como uma rocha”, completou. E mais uma vez fez referência, mãe, lembrando que ela “foi capaz de extrair o melhor OURO que pôde de cada um de nós.

Foi com essa força, segundo ele, que eles se tornaram “ os “GAROTOS DE OURO “. “50 anos se foram e nossa história ficou eternizada. DEUS a mim “Calou”e a ti “Levou”, finalizou.

O grave acidente de trânsito que resultou na morte de Airton Machado, de 62 anos, foi registrado por volta da 1h40 de segunda-feira (13) no km 44,2 da BR-282, em Águas Mornas.

Airton estava com a esposa Renata Machado, de 32 anos, no momento do acidente. A esposa sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital.

O ônibus teria perdido os freios em um trecho de descida e batido contra um paredão de pedras. No veículo viajava apenas o casal, já que o restante do grupo se deslocava em carros próprios.

Saiba mais

https://www.instagram.com/p/CTyMS8zs9rw/

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Mais de 800 mil pessoas já declararam o Imposto de Renda 2024 em SC

Prazo para envio começou no dia 15 de março e segue até 31 de maio

Geral

Anvisa mantém proibição de cigarros eletrônicos no Brasil

Pelo menos quatro milhões de pessoas já utilizam o dispositivo no país

Geral

Pizza low carb é opção saudável e saborosa para emagrecer

Receita dispensa o uso de farinha e é rica em ingredientes nutritivos

Geral

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com novo conceito de marca

Esta unidade é a terceira loja do país com o novo conceito e a primeira de Santa Catarina

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano