keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vítima de incêndio em Porto Belo teria dito que se jogassem gasolina nele e ateassem fogo ficaria agradecido

Jonas vivia em uma casa feita de madeira no meio do mato

Divulgação
Siga-nos no google-news

A vítima de um incêndio em Porto Belo nesta segunda-feira (31) foi identificada. Trata-se de Jonas da Silva, de 62 anos. Ele era moradores do bairro do Araçá e uma pessoa muito querida pela comunidade.

Jonas vivia em uma casa feita de madeira no meio do mato. As últimas pessoas que fizeram contato com ele relataram que ele estava bastante debilitado e o que ele falava já mostrava que estava com sérios problemas de saúde. Falou que se sentia sozinho e que seu corpo já não ajudava mais.

Uma moradora ouviu ele falar “que se alguém jogasse gasolina nele e botasse fogo ficaria agradecido”.

O incêndio

O idoso morreu carbonizado durante um incêndio na noite desta segunda-feira (31) na Ponta do Araçá, em Porto Belo. Segundo informações, a vítima morada em uma casa de madeira no meio da mata.

Internautas publicaram um vídeo nas redes sociais onde filmaram o fogo de uma distância considerável e comentavam sobra a ocorrência, falando que era um local onde tinha um barraco e que ali morava um homem em situação precária.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas não pode salvar a vítima que morreu no meio das chamas. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Receita Federal apreende mais de 48 mil litros de agrotóxicos em porto de SC

Mais de 48 mil litros de substâncias ilegais estavam escondidas em meio a uma carga de produto para tratamento de água de piscinas

Segurança

Suspeito de abuso sexual é preso em SC

A Polícia Civil de Iomerê, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Videira, cumpriu na tarde de quarta-feira (06) no município de Fraiburgo um mandado de busca e um mandado de prisão […]

Segurança

Motorista de 35 anos morre ao bater carro em árvore; Veículo foi partido ao meio

Vítima conduzia um Voyage quando bateu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia

Segurança

Homem morre após acidente entre caminhão-tanque e carro na BR-470 em Ilhota; Rodovia está interditada

Caminhão-tanque envolvido no acidente está carregado com mais de 12 mil litros de gasolina

Segurança

Operação prende traficante com drogas e R$15 mil dentro de casa

Operação ocorreu na cidade de Tubarão, no Sul de SC

Mais notícias

Notícias Corporativas

Quatro empresas de SaaS recebem aportes do DGF Investimentos

O DGF Investimentos completa 20 anos de atuação como um dos poucos gestores brasileiros de venture capital que já retornou mais de R$ 1 bilhão aos investidores. Recentemente, realizou quatro novos investimentos, dentro da sua […]

Segurança

Receita Federal apreende mais de 48 mil litros de agrotóxicos em porto de SC

Mais de 48 mil litros de substâncias ilegais estavam escondidas em meio a uma carga de produto para tratamento de água de piscinas