keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Vila Nova é campeão do Futebol de Campo em Porto Belo

A equipe do Santa Cruz, por mais um ano, leva pra casa o troféu de prata e continua vice-campeã do campeonato.

O domingo foi de muita emoção na partida final do Campeonato Municipal de Futebol de campo. A disputa entre Rio Grandense e Retex consagrou o Rio Grandense com o troféu de bronze e no jogo final, que disputava o primeiro e segundo lugar na competição, o Vila Nova levou o troféu de ouro e foi campeão após anos sem conquistar a taça principal. A equipe do Santa Cruz, por mais um ano, leva pra casa o troféu de prata e continua vice-campeã do campeonato.

Organizado pela Administração Municipal através da Fundação de Esportes este ano o campeonato contou com sete times participantes representando diferentes bairros do Município.O jogo final do campeonato aconteceu no Estádio de Futebol a Aduce Garcia, no bairro Sertão de Santa Luzia. O estádio esteve em reforma nos últimos anos.

O prefeito do Município Emerson Stein destaca que foi emocionante ver o público, que marcou presença principalmente nas partidas finais, e ver os times em campo no estádio recém reformado. “Foi muito emocionante após um campeonato realizado com muita paz e integração entre as equipes ver a final sendo realizada no Sertão de Santa Luzia.  Ver o estádio recém reformado e totalmente iluminado recebendo os times e população para assistir as partidas sem dúvidas tocou nosso coração. Quero parabenizar a equipe da Fundação de Esportes e todos os times participantes” – diz.

O jogo final entre Vila Nova em Santa Cruz terminou com empate de 1X1. O gol do Vila Nova foi realizado pelo atleta Cláudio José Dadam e o gol do Santa Cruz pelo atleta Weslei Gabriel Tavares. O jogo foi para os pênaltis e terminou em 4×3 para o Vila Nova.

Esportes

Marcílio Dias vence o NEC por 2 a 1 na Copa SC

Com os três pontos conquistados hoje e o empate na estreia, o Marinheiro chega a 4 pontos na tabela da competição

Esportes

Marcílio e Juventus empatam na estreia da Copa SC

Com o empate na primeira rodada, o Rubro-Anil soma um ponto na Copinha

Esportes

Marcílio Dias estreia na Copa SC contra o Juventus

A competição disputada entre seis times catarinenses vale vaga na Copa do Brasil para 2021

Esportes

Itajaí Open será válido pelo ranking da Fecasurf

A etapa valerá 2.000 pontos para o ranking da federação Catarinense de Surf

Esportes

Brusque vence Ituano e garante acesso à Série B

Catarinenses fazem 4 a 2 e garantem uma das vagas à Série B

Mais notícias