keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

VÍDEOS: Homem agride funcionários do ferry boat de Itajaí

Na madrugada de sábado (7), dois funcionários do Ferry Boat foram agredidos por um usuário que estava de carona em uma motocicleta, durante o trajeto Itajaí-Navegantes. Um dos trabalhadores sofreu fratura no fêmur e outro […]

X

Na madrugada de sábado (7), dois funcionários do Ferry Boat foram agredidos por um usuário que estava de carona em uma motocicleta, durante o trajeto Itajaí-Navegantes. Um dos trabalhadores sofreu fratura no fêmur e outro ficou ferido.

Segundo noticiado pelo ND+, o autor das agressões, que ainda no saguão de espera de motos e bicicletas, violou e acionou o extintor de incêndio de maneira indevida. A empresa NGI Sul, responsável pela travessia, ainda informou que o homem apresentava sinais de embriaguez.

Ele foi abordado e questionado por um marinheiro sobre a atitude e acabou cuspindo no rosto do funcionário, onde começou a agressão. Um segundo colaborador, que é responsável pelos motores da embarcação, também foi atingido e teve o fêmur quebrado. O funcionário foi socorrido e encaminhado para o hospital, onde passou por cirurgia.

A empresa registrou um boletim de ocorrência e entregou para as autoridades os registros das câmeras de segurança. Os vídeos mostram o momento em que o homem viola o extintor de incêndio, e também após a agressão, quando ele deixa o ferry boat.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Polícia prende cinco suspeitos de assalto milionário em SC

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou a prisão de cinco suspeitos do assalto milionário a superintendência regional do Banco do Brasil em Criciúma, na terça-feira (1º).

Geral

Defesa Civil emite alerta para risco muito alto de desastres nas próximas horas

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu alerta para o risco muito alto para desastres, como alagamentos, destelhamentos, deslizamentos e quedas de árvore. O comunicado vale para a tarde desta quarta-feira (2) até às 12h […]

Geral

Idosa mantém filho preso em apartamento durante 28 anos para “protegê-lo de perseguidores”

O Ministério Público disse em um comunicado que a investigação começou a partir de uma denúncia familiar

Geral

Polícia acredita que quadrilha que assaltou banco em Criciúma seja de São Paulo

A PCSC acredita que os criminosos integrem a mesma organização que comandou um assalto a banco na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, há uma semana

Mais notícias