Vídeo: veja o momento em que os Bombeiros resgatam menino autista que estava desaparecido em Itapema
Thiago foi levado para o hospital para fazer acompanhamento médico e exames. Ao ser encontrado, ele pediu para a família um gole de refrigerante, contaram os cuidadores.
X
Foto: Divulgação
às 11h20m Autor Redacao
Acompanhe o momento em que os Bombeiros resgataram o menino Thiago Borges de Moraes, de 14 anos. Ele foi encontrado na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 10h30min, no Canto da Praia, em Itapema. Thiago é autista e estava desaparecido desde segunda-feira (5).
Informações prévias dão conta de que ele foi capturado no mar. Um pescador teria levado o jovem até o encontro com a família. Ele estava com hipotermia, mas passa bem. Thiago foi levado para o hospital para fazer acompanhamento médico e exames. Ao ser encontrado, ele pediu para a família um gole de refrigerante, contaram os cuidadores.
Após denúncia recebida pelo MPF, a procuradora da República em Santa Catarina Analúcia Hartmann oficiou a companhia, requisitando vistoria e providências imediatas para solução de um extravasamento em tubulação localizada abaixo do trapiche da Cooperbarco.
Caso a empresa mantenha a publicidade do empreendimento enquanto ele estiver em situação irregular, estarão sujeitos à multa de R$ 50 mil por dia de descumprimento da decisão judicial.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento