keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Veja o momento da execução de duas pessoas em Canasvieiras

Após mais de oito horas de buscas, a Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão de Polícia Militar, efetuou a prisão de dois suspeitos de executarem dois homens e balearem um terceiro no bairro de Canasvieiras

EXECUCAO Visor Notícias
Reprodução

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que um homem armado se aproxima de um carro na região Canasveiras, em Florianópolis, e efetua os disparos que matou duas pessoas neste domingo (03).

Após mais de oito horas de buscas, a Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão de Polícia Militar, efetuou a prisão de dois suspeitos de executarem dois homens e balearem um terceiro no bairro de Canasvieiras, em Florianópolis, na tarde desse domingo (3). A PM foi acionada por volta das 12:30h para atender a ocorrência na rua Vasco de Oliveira Gondin. As armas também foram apreendidas.

Ao chegar no local, os policiais militares identificaram um veículo branco estacionado com diversas marcas de disparos de arma de fogo. Dentro do carro, dois homens já estavam mortos e um terceiro baleado com vida. O helicóptero Águia da PMSC foi acionado para socorrer a vítima, que foi conduzida para o Hospital Celso Ramos em Florianópolis.

Após isolar o local para a perícia, iniciou-se a busca de informações para captura dos criminosos. Um veículo utilizado na fuga foi identificado, bem como dois homens que teriam efetuado os disparos. Em menos de duas horas, os policiais militares encontraram o veículo usado na fuga. Um outro carro branco, com placas clonadas, que havia sido roubado em 29 de dezembro. Dentro do carro havia munições e um coldre. Toda a área foi preservada para a atuação da perícia.

Em seguida, os policiais militares seguiram em buscas nas proximidades onde estava o carro dos criminosos e localizaram, em área de mato, duas pistolas austríacas importadas, calibre 9mm. As buscas seguiram, até que as 19h a PM conseguiu a informação que os suspeitos estavam deslocando na SC 401, sentido centro. Os homens foram abordados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, que após diligências conseguiu identificar ambos como os suspeitos da execução no início da tarde.

As vítimas e o terceiro alvejado são naturais do Rio Grande do Sul. Dois estavam em progressão de regime (aberto), com passagens pelo sistema prisional gaúcho. Os dois presos, um de 26 e outros de 22 anos, também tem passagem policiais no RS, um por tráfico de drogas e roubo, o outro por homicídio e tráfico de drogas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Carro furtado em Chapecó é recuperado em ferro-velho em Balneário Piçarras

Agentes receberam a informação de que um veículo produto de crime estaria no pátio do ferro velho

Segurança

Laboratório de drogas em SC tinha fórmulas químicas e até decoração inspirada em ‘Breaking Bad’

Assim como na série, o laboratório real buscava se destacar no submundo do crime pela suposta “pureza” de seus produtos

Segurança

Freira é sequestrada por colega de trabalho em Santa Catarina

Homem é técnico de enfermagem no mesmo asilo onde freira é diretora

Segurança

Mulher é mantida em cárcere privado junto aos filhos pequenos por 72 horas

O ex-companheiro invadiu a residência por não aceitar o término; ele foi localizado em Joinville utilizando tornozeleira eletrônica

Mais notícias

Segurança

Carro furtado em Chapecó é recuperado em ferro-velho em Balneário Piçarras

Agentes receberam a informação de que um veículo produto de crime estaria no pátio do ferro velho

Segurança

Laboratório de drogas em SC tinha fórmulas químicas e até decoração inspirada em ‘Breaking Bad’

Assim como na série, o laboratório real buscava se destacar no submundo do crime pela suposta “pureza” de seus produtos