Página Inicial
SegurançaVídeo: Veja o momento da execução de duas pessoas em Canasvieiras
Após mais de oito horas de buscas, a Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão de Polícia Militar, efetuou a prisão de dois suspeitos de executarem dois homens e balearem um terceiro no bairro de Canasvieiras

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que um homem armado se aproxima de um carro na região Canasveiras, em Florianópolis, e efetua os disparos que matou duas pessoas neste domingo (03).
Após mais de oito horas de buscas, a Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão de Polícia Militar, efetuou a prisão de dois suspeitos de executarem dois homens e balearem um terceiro no bairro de Canasvieiras, em Florianópolis, na tarde desse domingo (3). A PM foi acionada por volta das 12:30h para atender a ocorrência na rua Vasco de Oliveira Gondin. As armas também foram apreendidas.
Ao chegar no local, os policiais militares identificaram um veículo branco estacionado com diversas marcas de disparos de arma de fogo. Dentro do carro, dois homens já estavam mortos e um terceiro baleado com vida. O helicóptero Águia da PMSC foi acionado para socorrer a vítima, que foi conduzida para o Hospital Celso Ramos em Florianópolis.
Após isolar o local para a perícia, iniciou-se a busca de informações para captura dos criminosos. Um veículo utilizado na fuga foi identificado, bem como dois homens que teriam efetuado os disparos. Em menos de duas horas, os policiais militares encontraram o veículo usado na fuga. Um outro carro branco, com placas clonadas, que havia sido roubado em 29 de dezembro. Dentro do carro havia munições e um coldre. Toda a área foi preservada para a atuação da perícia.
Em seguida, os policiais militares seguiram em buscas nas proximidades onde estava o carro dos criminosos e localizaram, em área de mato, duas pistolas austríacas importadas, calibre 9mm. As buscas seguiram, até que as 19h a PM conseguiu a informação que os suspeitos estavam deslocando na SC 401, sentido centro. Os homens foram abordados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, que após diligências conseguiu identificar ambos como os suspeitos da execução no início da tarde.
As vítimas e o terceiro alvejado são naturais do Rio Grande do Sul. Dois estavam em progressão de regime (aberto), com passagens pelo sistema prisional gaúcho. Os dois presos, um de 26 e outros de 22 anos, também tem passagem policiais no RS, um por tráfico de drogas e roubo, o outro por homicídio e tráfico de drogas.
Fonte: Visor Notícias
Notícias Relacionadas
Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga
Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores
Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas
Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito
Caminhoneiro morre após colisão frontal entre duas carretas
Motorista morreu no local do acidente
Vídeo flagra homem sendo atingido por disparo acidental em clube de tiro de Camboriú
Homem foi baleado no abdômen em clube de tiro em Camboriú
Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada já sem vida
Mais notícias
-
Deslizamento interdita novamente Serra do Rio do Rastro
-
Enfermeira de SP é a primeira pessoa vacinada contra Covid-19 no Brasil
-
Anvisa autoriza uso emergencial das vacinas Coronovac e de Oxford contra a Covid-19
-
Acidente entre duas lanchas mata três mulheres e uma criança de 11 anos
-
Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, se candidata a governador no México
-
VÍDEO: Câmeras flagram ladrão furtando carro de funerária com defunto dentro