keyboard_backspace

Página Inicial

Animal

Vídeo: Vaca “desgovernada” corre atrás de pessoas e é atropelada por ônibus

Já pensou você estar andando na rua e ser surpreendido por uma vaca? Isso aconteceu na Zona Norte de São Paulo na quarta-feira (16). Uma vaca foi flagrada correndo atrás de pedestres e policiais. Vídeos […]

Vaca Visor Notícias
Reprodução

Já pensou você estar andando na rua e ser surpreendido por uma vaca? Isso aconteceu na Zona Norte de São Paulo na quarta-feira (16). Uma vaca foi flagrada correndo atrás de pedestres e policiais.

Vídeos que circulam as redes sociais mostram o momento em que o animal invade o canteiro central da via e persegue as pessoas. O animal “desgovernado” chegou a ser atropelado por um ônibus durante as tentativas de contenção.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o caso foi registrado como omissão de cautela na guarda de animais no 72º DP da capital. Apesar de duas pessoas terem sido derrubadas, nenhuma ficou ferida.

O animal, da raça Nelore foi resgatado pela Polícia Militar e encaminhado ao Centro de Controle de Zoonoses de Santana, na zona norte da cidade. A vaca recebeu tratamento veterinário e tem bom estado de saúde.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Animal

Cães resgatados de canil clandestino em fiscalização do MPSC estão disponíveis para adoção

Cães estão passando por avaliação médica veterinária e estão sendo medicados, castrados, chipados, vacinados e encaminhados para lares temporários

Animal

Confira como foi o chá revelação dos pinguins realizado no Oceanic Aquarium

Os visitantes participaram desse momento e inclusive opinaram sobre o sexo do filhote; confira o vídeo:

Animal

Justiça convoca 17 pessoas para responder pelo envolvimento em rinha de canários em Porto Belo

86 pássaros foram apreendidos na rinha que funcionava no bairro Vila Nova; 25 aves não resistiram aos ferimentos e morreram.

Animal

Homem é preso após torturar animal em farra do boi

Pelo menos 20 pessoas envolvidas na ação conseguiram escapar antes da chegada das autoridades; o caso ocorreu em Governador Celso Ramos

Animal

Sucuri que viralizou em vídeo com biólogo holandês é encontrada morta

Ana Júlia, como era chamada, era um símbolo para a região de Bonito além de ser filmada em documentários internacionais

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão