keyboard_backspace

Página Inicial

Inusitado

Vídeo: urna funerária volta para o Bar do Zico em Itapema

"Vou cuidar dele de novo", brinca Zico em vídeo

design horizontal 46 540x330 1 Visor Notícias
Foto: Reprodução/ Instagram

A saga da urna funerária, contendo as cinzas, esquecida em um bar em Itapema, teve um novo episódio peculiar nesta sexta-feira (16). Um dia após ter sido recuperada pelo suposto proprietário, a urna foi devolvida ao estabelecimento, pois havia sido retirada por engano.

Ademilson Quaresma, proprietário do Bar do Zico, no Morretes, onde a situação se desenrola, relata que um senhor, “de aparência muito séria e do bem”, pegou a urna na quinta-feira (15), afirmando ser do seu pai. No entanto, ele retornou, admitindo que havia cometido um equívoco. Ele veio buscar a urna e disse que era do pai dele”, relembra Ademilson. “Colocou a mão na cinza e tudo, se emocionou, descreveu que ele mesmo comprou a urna e fez o velório. Cheguei hoje, e disseram que ele se enganou, e que não é do pai dele”, completou.

Cheguei hoje, e disseram que ele se enganou, e que não é do pai dele”, acrescentou. “Trouxeram o falecido de volta, e fiquei de cabelo em pé”, brincou o dono do Bar do Zico, concluindo. O motivo pelo qual o senhor pensou que a urna era de seu pai ainda é um mistério, uma vez que não foi ele quem a deixou lá inicialmente.

O homem revelou que foi seu irmão quem a deixou no local e que planejava enviá-la para Israel, onde seria realizado um novo velório. Contudo, devido ao equívoco, o destino da urna voltou a ser um enigma.

Confira o vídeo:

Relembre o caso:

No meio de janeiro, à meia-noite, um homem desconhecido chegou ao estabelecimento e solicitou uma água. Zico, como de costume, prontamente atendeu ao pedido e continuou a servir outros clientes no bar. Ao retornar para cobrar, notou que o homem simplesmente desaparecera, mas a urna permanecia. Por volta das 3h, enquanto se preparava para fechar o estabelecimento, ao limpar o balcão, deparou-se com o objeto. Uma mulher presente no bar abriu a urna e observou que estava cheia de restos de cinzas, contendo também um cartão não aberto.

Com o susto, nos primeiros dias após o incidente, Zico chegou a dormir no estabelecimento para vigiar a urna, mantendo sempre as luzes acesas. Com o tempo, acostumou-se à presença do objeto e não via mais necessidade de removê-lo. No final das contas, a urna tornou-se uma atração que atraiu uma grande quantidade de frequentadores para o bar.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Inusitado

Confira o vídeo do primeiro balanço sobre o oceano

Com 48 metros de altura, o balanço será instalado em um navio

Inusitado

Space Adventure celebra Dia Internacional do Voo Espacial Humano

Em 12 de abril de 1961, Yuri Gagarin chegou ao espaço

Inusitado

Bebê chama a atenção ao nascer em posição pélvica e empelicado em BC

Este fenômeno é considerado raro, sendo um a cada 80 mil nascimentos

Inusitado

BMW de Araquari vai fabricar o modelo mais potente e tecnológico da América do Sul

Em entrevista coletiva que ocorre nesta quarta, diretoria do BMW Group vai anunciar um automóvel moderno

Inusitado

Jovem sofre queimaduras de segundo grau após coar café em copo Stanley

Larissa Carvalho, de 22 anos, compartilhou o incidente através de um vídeo no Tiktok

Mais notícias

Segurança

Viúva foi que mandou matar e torturar advogado gaúcho em Florianópolis

Advogado foi morto com golpes de faca, garfo e até moedor de carne; corpo foi deixado dentro de uma BMW

Segurança

Motorista morre após invadir pista contrária e bater de frente em caminhão

Após o impacto, o caminhão saiu da pista e colidiu com árvores às margens da rodovia