keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

VÍDEO: Tubarão encalha na Praia Central de Balneário Camboriú

Morador ajudou tubarão que encalhou na areia e devolveu animal ao mar

tubarao praia de balneairo Camboriu Visor Notícias
Foto: Divulgação/Camboriú News

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um morador encontrando um tubarão azul encalhado na Praia Central de Balneário Camboriú. Segundo informações divulgadas pelo portal Camboriú News, o fato ocorreu durante a noite de sexta-feira (15).

Conforme relatos do homem, identificado como Alejandro, ele estava na altura da rua 1001, quando viu um peixe grande se debatendo na areia. A maré estava baixa naquele momento. Foi quando ao se aproximar, ele percebeu que se tratava de um tubarão. Para levá-lo para o mar, ele pegou na cauda do tubarão e o devolveu ao mar. Conforme a bióloga Ingrid Hyrycena dos Santos, fundadora do Projeto Tubarão realizado na Praia Central de Balneário Camboriú, o animal resgatado nesta sexta-feira, 15, é um Tubarão-azul (Prionace glauca).

O aparecimento de tubarões em Balneário Camboriú tem deixado muitas pessoas apavoradas. Recentemente o surfista Pita Tavares relatou momentos de pânico após um tubarão passar pelas pernas dele enquanto surfava na Praia Central. Em setembro, um tubarão também foi flagrado nadando próximo ao molhe da Barra Sul.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Caminhonete é flagrada transportando um cabrito amarrado sob um porco

De acordo com a legislação, animais desse porte devem ser transportados em Veículos de Transporte de Animais Vivos (VTAV)

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave

Geral

VÍDEO: Avião da FAB sobrevoa Navegantes e desperta curiosidade

Cena chamou atenção de moradores e fez disparar o número de ligações no aeroporto

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”

Mais notícias

Segurança

Três homens são presos por tráfico de drogas em Tijucas

Policiais apreenderam drogas, rádio comunicador e dinheiro em espécie

Segurança

Policial aposentado morre e corpo é devorado pelos próprios cães

Os seis vira-latas não recebiam alimentação desde a morte do tutor que foi visto pela última vez em 8 de abril; o corpo foi encontrado no domingo (21)