keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Trabalhadores descem de ônibus e espancam homem que tentava roubar mochila de mulher

Os homens derrubam o suspeito no chão e o agridem. O comparsa dele retorna ao local tentando afastar o grupo que impediu o assalto

Reprodução

Um criminoso foi agredido por um grupo de homens que desceu de um ônibus. O caso aconteceu na última segunda-feira (06) na região Central de Minas Gerais e um vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento. O assaltante de 22 anos e outro suspeito que o acompanhava, de 24, foram presos.

A vítima de 36 anos contou à Polícia Militar que saiu de casa para trabalhar e, em dado momento, passou por dois homens. Um deles voltou e a puxou bruscamente pela mochila, a atacando com empurrões, ameaçar e xingamentos.

Nas imagens é possível ver que a vítima tenta fugir, mas o homem a agarra novamente e a joga no chão, causando ferimentos no rosto e joelho dela. O motorista de um ônibus que passava e levava trabalhadores de uma empresa parou o veículo e vários homens desceram, impedindo que o assaltante continuasse as agressões.

Os homens derrubam o suspeito no chão e o agridem. O comparsa dele retorna ao local tentando afastar o grupo que impediu o assalto. Os dois fogem.

Segundo a PM, os autores foram identificados e localizados. Nas casas deles, foram apreendidas porções de substâncias que pareciam maconha e cocaína. Um dos suspeitos resistiu à prisão, tentando usar um bebê de quatro meses como escudo e agredindo um militar. Ele precisou ser imobilizado pela polícia e os dois acabaram presos.

Nota da Polícia Civil na íntegra

“Em relação à ocorrência registrada, nesta segunda-feira (6/6), em Itabira, dois homens, de 22 e 24 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram ouvidos pela autoridade policial e autuados em flagrante pelo crime de roubo tentado. Eles foram encaminhados ao sistema prisional.“

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Segurança

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Blumenau

Motociclista foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos

Segurança

Polícia é chamada após mulher embriagada tentar agredir marido com machado em SC

Homem contou que ele acionou os policiais para apaziguar a briga entre o casal

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações