keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

VÍDEO: Suspeito mascarado faz ameaças na frente de escola em Itapema

No vídeo, a voz, aparentemente masculina, fala que irá ficar em frente a unidade escolar para ‘devorar a todos’

demonio Visor Notícias
Foto: Divulgação/ Itapema Mil Grau

“Eu vou acabar com vocês. Já estou dentro do colégio. Vou pegar todos vocês, devorar, acabar com aqueles que tem coragem de vir na calada da noite. Venham na frente do colégio crianças, venham fazer coisas, que eu adoro”. Essa é uma das mensagens, gravada com voz destorcida de uma pessoa que está usando máscara de monstro em frente à Escola Francisco Vitor Alves, no bairro Morretes, em Itapema. O vídeo foi divulgado pela página de humor Itapema Mil Grau.

Segundo informações, diversos alunos estariam relatando a situação para os pais e com medo até mesmo de ir para o colégio. No vídeo, a voz, aparentemente masculina, fala que irá ficar em frente a unidade escolar para ‘devorar a todos’. As imagens mostram também o suspeito circulando pela rua durante a noite. Chama atenção que durante o vídeo uma outra pessoa aparece ao fundo e até um motociclista chega a passar pelo local.

A reportagem do Visor Notícias procurou a Polícia Militar de Itapema. Conforme o Comandante da PM de Itapema, Major Ulisses Rafael, as equipes já foram comunicadas sobre o ocorrido e tem intensificado as rondas nas áreas escolares de diversos bairros na cidade. Parte do trabalho ostensivo, guarnições são empenhadas para ficar perto das escolas, principalmente em horário de maior movimento. Major Ulisses acredita se tratar de ‘molecagens feitas por adolescentes’.  Conforme relatos, o caso já está sendo acompanhado pela equipe da direção da escola que também fez uma reunião com a PM durante a tarde de sexta-feira (5).

Suspeito mascarado faz ameaças na frente de escola em Itapema

Suspeito mascarado faz ameaças na frente de escola em Itapema “Eu vou acabar com vocês. Já estou dentro do colégio. Vou pegar todos vocês, devorar, acabar com aqueles que tem coragem de vir na calada da noite. Venham na frente do colégio crianças, venham fazer coisas, que eu adoro”. Essa é uma das mensagens, gravada com voz destorcida de uma pessoa que está usando máscara de monstro em frente à Escola Francisco Vitor Alves, no bairro Morretes, em Itapema.

Publicado por Visor Notícias em Sábado, 6 de novembro de 2021

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Segurança

Corpo em decomposição é encontrado próximo de rio em SC

Cadáver foi localizado na linha São José da Barra Verde em Herval d’Oeste

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bombinhas

Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)

Segurança

Polícia Civil de SC atinge 80% de homicídios elucidados

Percentual considerado histórico ultrapassa o de países como Canadá e Holanda

Segurança

Polícia impede fuga de foragido durante ação em Blumenau

Homem tentou continuar a fuga a pé mas foi contido pelos policiais

Mais notícias

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave