keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Suspeito de ter assassinado jovem no RS é preso em balada de Balneário Camboriú

O suspeito, além do mandado de prisão temporária por conta do homicídio de Paula, também tinha outro pedido de detenção ativo por tráfico de drogas

X
Divulgação

O jovem de 22 anos suspeito de envolvimento no assassinato de Paula Schaiane Perin Portes (18) foi preso nesta segunda-feira (04) em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu no Rio Grande do Sul no ano passado.

Ele foi flagrado em uma casa noturna da cidade. A Polícia Militar recebeu informações da presença dele no local e foi até o estabelecimento por volta da 1h. O suspeito, além do mandado de prisão temporária por conta do homicídio de Paula, também tinha outro pedido de detenção ativo por tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado à penitenciária de Itajaí, onde deve esperar a remoção para o estado vizinho. Paula foi morta em Soledade, no Rio Grande do Sul, no primeiro semestre de 2020. Conforme a denúncia do Ministério Público (MP), na noite de 10 de junho um dos cinco envolvidos atraiu a vítima para um imóvel localizado no bairro Fontes.

Lá, junto a três comparsas, mataram a jovem por asfixia. Depois, levaram o corpo a uma propriedade rural e o enterraram. Com a comoção e proporção que o sumiço da garota tomou, retiraram o cadáver do local e levaram para outra área afastada. Paula foi encontrada na madrugada de 17 de agosto.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Câmeras de monitoramento flagram furto de loja em Brusque

Todos foram presos em flagrante pelo crime de furto.

Segurança

Vídeo mostra passageiros se divertindo pouco antes de acidente com ônibus

O vídeo mostra o clima de alegria e descontração dentro do veículo

Segurança

Vídeo: Jovem que morreu em acidente de ônibus pediu para motorista dirigir devagar

No vídeo, o jovem filma a viagem e pede “o motora, vai devagar”. Dois motoristas se revezavam durante a viagem

Mais notícias