keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Suspeito de assalto em Criciúma é preso escondido no mato

Os policiais que estavam fazendo o perímetro da área prenderam um homem que fugiu para o mato

X
Reprodução

Forças de segurança já prenderam nove suspeitos do assalto ao Branco do Brasil em Criciúma. Dois novos suspeitos foram detidos no final da manhã desta quinta-feira (03), na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa alugada por aplicativo e prendeu um suspeito de Minas Gerais. Na mesma ação, os policiais que estavam fazendo o perímetro da área prenderam um homem que fugiu para o mato.

Mais cedo, um suspeito foi preso em uma casa de Morrinhos do Sul, município gaúcho, localizado a 125 km de Criciúma. Informalmente, o indivíduo falou ao BOPE que ganhou R$ 5.000 para ir à casa fazer a queima dos objetos.

A polícia informou que o local deve ter sido utilizado como transição de fuga pelos assaltantes. Na casa foram encontrados vários vestígios que indicam participação no roubo ao Banco do Brasil, como roupas com sangue, acionador para explosivos, oito telefones celulares e um veículo furgão.

Outros cinco suspeitos por envolvimento no assalto a banco em Criciúma foram presos na tarde de quarta-feira (02). Três deles foram detidos entre Torres/RS e Passo de Torres/SC e dois foram presos em um viaduto da BR-116 em São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Segurança

Homem mata amante da esposa a facadas após flagrar traição em Blumenau

O suspeito teria chegado em casa e encontrado a mulher com o amante de 54 anos

Mais notícias