keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Vídeo: Raio cai durante filmagem e vereador escapa da morte

José Omar Oliveira (PL) vereador na cidade de Minduri (MG), localizada a 293 km de Belo Horizonte, flagrou o exato momento em que um raio caiu a cerca de 50 cm da perna direita dele. […]

WhatsApp Image 2021 01 13 at 10.21.29 Visor Notícias

José Omar Oliveira (PL) vereador na cidade de Minduri (MG), localizada a 293 km de Belo Horizonte, flagrou o exato momento em que um raio caiu a cerca de 50 cm da perna direita dele. Apesar da força da descarga elétrica, ele saiu ileso. Em entrevista ao UOL, Oliveira que, no último domingo, como de costume, foi para uma serra que fica a 7 km do município. Ele estava com um colega, e os dois se impressionaram ao ver a paisagem naquele dia.

“O dia estava lindo e não resisti, tive que filmar aquela beleza de Deus. De um lado, tudo limpinho; do outro, o tempo começava a fechar”, lembra o vereador. Antes que ele finalizasse a filmagem, no entanto, ele e o amigo foram surpreendidos com um raio que caiu ao lado deles. Nas imagens é possível ver a descarga elétrica e, em seguida, o desespero do vereador e do amigo — que também nada sofreu.

José Omar conta que eles ouviram um violento estrondo. “Foi como se uma bomba caísse bem perto da gente”, explica. Os dois correram para o carro e esperaram o tempo melhorar. Depois, resolveram ver se o celular que ficou caído na terra estava funcionando ou se tinha explodido. Ao ligar, viram o flagrante. O vereador respirou aliviado. “Nasci de novo”, concluiu.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Uol

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Homem invade campo de futebol e ameaça crianças com pedaço de pau

Testemunhas, incluindo um pai descreveram a cena como perturbadora

Geral

Cooperativa escolar de Itapema CoopReis elege nova diretoria

Cooperativa, que surgiu em 2018, desenvolve trabalhos com propósitos de incentivar a cultura cooperativista no ambiente escolar

Geral

Drones são utilizados para itensificar combate à dengue em Porto Belo

Objetivo é assegurar que todas as medidas preventivas sejam tomadas para proteger a saúde pública, evitando a proliferação da dengue

Geral

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h da Vokkan

Estimativa é que o novo Pronto Atendimento 24h realize em média 9 mil atendimentos por mês

Geral

Mutirão que oferece descontos em dívidas acaba nesta quinta-feira em SC

Os descontos para quitar débitos pendentes podem alcançar 96%

Mais notícias

Segurança

Freira é sequestrada por colega de trabalho em Santa Catarina

Homem é técnico de enfermagem no mesmo asilo onde freira é diretora

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão