keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Vídeo: Prefeito do RS toma posse de saia para cumprir promessa

Prefeito eleito cumpriu uma promessa feita durante a campanha

X
Divulgação

O prefeito eleito da cidade de Mampituba, no Rio Grande do Sul, Pedro Juarez da Silva (MDB), tomou posse do cargo vestindo saia na última semana, o fato curioso ocorreu porque Juarez havia feito uma aposta antes do pleito.

“Se eu me eleger com menos de 300 votos de vantagem, tomo a posse de saia”, afirmou ele, ainda em campanha, durante conversa com um açougueiro de um supermercado e que foi testemunhada por uma série de eleitores.

No fim das contas, a margem foi mais apertada do que o confiante candidato esperava. Ele venceu com 53,82% dos votos válidos na cidade, o que significa uma diferença de 203 a mais do o segundo colocado. O prefeito eleito cumpriu a aposta.

“As da primeira-dama, infelizmente, não me serviram. Tive de pedir emprestado a uma amiga evangélica, que tinha um modelo mais longo e recatado”, afirmou o prefeito, que tem 1,98m de altura e pesa 142 quilos.

Fonte: Visor Notícias

Política

Investigação civil contra Moisés na compra dos respiradores é arquivada por MP-SC

A defesa de Moisés já encaminhou a decisão para o Superior Tribunal de Justiça (STJ), onde tramita a investigação criminal contra o governador.

Política

O poder de Ciro Nogueira no governo Bolsonaro

Leia na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília (27)

Política

Esplanada: Os bastidores no Congresso após protestos contra Bolsonaro

Leia na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília

Política

Campanha própria

Os gestores municipais também cobram, há dias, do chefe da pasta, Eduardo Pazuello, um cronograma de entrega das vacinas com estimativa mensal até o fim de 2021.

Mais notícias