keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

VÍDEO: Por causa de vaga, homem joga pedra e arranca para-choque de veículo em Itajaí

Câmeras de monitoramento da Praia Brava, em Itajaí, registraram na terça-feira (2), um homem completamente descontrolado quebrando um veículo que estava estacionado. De acordo com a Polícia Militar, a proprietária do Renault/Clio, relatou que procurava […]

sdhas Visor Notícias

Câmeras de monitoramento da Praia Brava, em Itajaí, registraram na terça-feira (2), um homem completamente descontrolado quebrando um veículo que estava estacionado. De acordo com a Polícia Militar, a proprietária do Renault/Clio, relatou que procurava uma vaga para deixar seu carro, na rua Floriano Peixoto, quando o homem foi até ela, acusando de ter feito ele bater o automóvel. 

Ainda, conforme a PM, a mulher já estava com o carro estacionado, quando ele também perguntou se o veículo era seu. Após ela dizer que sim, o homem então se retirou do local e depois retornou com pedras, onde começou a quebrar os vidros do carro. Além disso, ele danificou o para-choque dianteiro e traseiro.

Quando voltou para o carro, a motorista percebeu o ocorrido e buscou câmeras próximas ao local, onde conseguiu encontrar um vídeo que capturou toda situação. Mas, o autor, não foi localizado pela Polícia Militar. O caso segue em investigação da Polícia Civil.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Morre o filósofo Newton da Costa, referência em lógica

Costa foi professor da UFSC e atualmente morava em Florianópolis

Geral

Chuvas afetam produção na Ceasa e preços de hortaliças devem subir

Plantações de alface, rúcula e morango foram as mais afetadas

Geral

Lotérica em SC comemora bolão de mais de R$ 700 mil com 11 vencedores

O sorteio da Lotofácil foi primeiro prêmio principal conquistado por uma aposta feita na lotérica

Geral

Controlador bioativo do maruim entra em fase de pesquisa em SC

Produto passou por testes em campo e agora terá a eficácia testada em laboratório

Mais notícias

Segurança

Mulher é vítima de lesão corporal e ameaças em Camboriú

Caso foi registrado na noite de quarta-feira (17)

Utilidade Pública

Suspeita de invasão cibernética faz PF suspender agendamento de passaportes online

Os agendamentos que já haviam sido realizados antes da suspensão serão atendidos sem alterações, seguindo a data e o horário previstos