keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Policiais salvam homem que desmaiou engasgado com comida em restaurante

O homem que foi salvo estava em uma viagem entre Curitiba e São Paulo e fazia uma refeição em uma parada do veículo durante o trajeto

prf 001 0 Visor Notícias
Polícia Rodoviária Federal/Bahia

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) salvaram um homem que se engasgava com comida dentro de um restaurante no interior de São Paulo. Imagens do salvamento viralizaram na internet nas últimas horas.

O homem que foi salvo estava em uma viagem entre Curitiba e São Paulo e fazia uma refeição em uma parada do veículo durante o trajeto. O passageiro ficou engasgado e chegou a desmaiar. Ele foi prontamente socorrido por outros clientes e também por funcionários do restaurante, que acionaram o socorro.

Ao chegar para atender a ocorrência, os policiais prontamente verificaram que o homem não tinha nenhum sinal vital por conta da asfixia. Foi então que um dos agentes iniciou a manobra de Heimlich, para desobstruir as vias respiratórias do passageiro.

O cliente ficou cerca de um minuto desacordado. Após recuperar os sentidos, ele foi atendido por uma equipe médica para avaliação do quadro de saúde. Somente após o atendimento é que o passageiro pode seguir viagem.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Corretora de imóveis morre em acidente de moto em Porto Belo

Rosimeri Camargo tinha 37 anos e era corretora de imóveis na região do Litoral Norte

Segurança

Mulher é vítima de lesão corporal e ameaças em Camboriú

Caso foi registrado na noite de quarta-feira (17)

Segurança

Suspeito de tráfico morre em confronto policial em Itapema

Durante a perseguição ele atirou contra os policiais que se defenderam; a ocorrência foi filmada por câmera policial

Mais notícias

Saúde

Balneário Camboriú inicia ciclo de fumacê contra a dengue

Ação visa a combater o mosquito Aedes aegypti e ocorrerá ao longo de três dias

Esportes

São Paulo demite o técnico Thiago Carpini

O treinador comandou o time paulista em 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas