keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

VÍDEO: Polícia encontra 400 pés de maconha em residência

Durante a noite de sexta-feira (2), a Polícia Militar localizou em uma residência no bairro Itoupava Seca, em Blumenau, 400 pés de maconha. A descoberta começou em uma ocorrência na Praça do Estudante, no bairro […]

X
Foto: PMSC/Divulgação

Durante a noite de sexta-feira (2), a Polícia Militar localizou em uma residência no bairro Itoupava Seca, em Blumenau, 400 pés de maconha. A descoberta começou em uma ocorrência na Praça do Estudante, no bairro Vila Nova, onde os policiais cercaram um carro e abordaram um motorista em atitude suspeita, após uma denúncia de que havia ocorrida a venda da droga na Rua Regente Feijó, no mesmo bairro.

Dentro do carro foi apreendido cerca de um quilo de maconha. Os dois ocupantes do veículo receberam voz de prisão em flagrante. Com indícios de que um outro envolvido seria o distribuidor da droga, os agentes seguiram até uma casa na Rua Irineu Provezi. Na chegada ao local, os policiais sentiram “um forte odor de maconha”, ainda do lado de fora, que saía por um exaustor.

Dentro da casa os policiais encontraram o cultivo da planta. Segundo a PM, foram identificados mais de 400 pés de maconha cultivados em vasos, com sistema de estufa, refrigeração e irrigação automatizada. Também foram localizados 16 quilos de maconha em tabletes, prontos para a comercialização, balanças de precisão e dinheiro.

As duas pessoas que estavam na casa também foram presas em flagrante. Os materiais foram apreendidos e todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão de Polícia pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Fonte: ND+

Segurança

PF prende dois empresários, suspeitos de fraudes em contratos da saúde no governo de SC

Segunda fase da operação Alcatraz foi deflagrada nesta terça (19) e também prendeu o presidente da Alesc, Júlio Garcia

Segurança

Polícia Federal coloca presidente da Assembleia, deputado Júlio Garcia, em prisão domiciliar

Parlamentar está neste momento prestando depoimento na sede da PF, em Florianópolis

Segurança

Fraudes na saúde em SC podem chegar a R$ 500 milhões

Polícia Federal lançou nova fase da operação Alcatraz, batizada de Hemorragia e cumpre mandados de prisão em três cidades do Estado

Segurança

Carro de SC que transportava 12 pessoas capota no RS e deixa vários feridos

Dentro do carro, socorristas encontraram cinco adultos e sete crianças, sendo dois bebês

Segurança

‘Tarado da Biz’ que se masturbava em frente as mulheres da região é preso

Homem é casado e assediou oito mulheres em Tijucas e Canelinha

Mais notícias