keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Polícia de SC desmonta quadrilha especializada em roubos em residências

A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC), por meio da Divisão de Roubos, para esclarecer crimes ocorridos em janeiro, nos bairros Costa e Silva e Glória

X
Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (08), a Polícia Civil desencadeou uma operação contra roubos a residências em Joinville. Houve prisões contra suspeitos de integrar uma associação criminosa especializada neste tipo de crime.

A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC), por meio da Divisão de Roubos, para esclarecer crimes ocorridos em janeiro, nos bairros Costa e Silva e Glória.

Após investigação, foram presas três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Segundo o Delegado de Polícia Murilo Batalha, responsável pela operação, elas têm diversas passagens por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. “Invadiam as residências de alto padrão no período noturno, rendiam e amarravam as vítimas e ameaçavam de morte com arma de fogo, subtraindo todos os pertences”, afirma o Delegado.

Os autores dos roubos colocavam os pertences no carro da vítima e levavam o veículo. Buscavam relógios, TVs, celulares e objetos de maior valor. As prisões foram cumpridas nos bairros Jardim Iririú e Itaum.

Mandados

A Polícia Civil cumpre cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. Por volta das 8h, alguns mandados de busca ainda estavam sendo cumpridos.

Uma quarta pessoa foi presa porque foram apreendidas drogas na residência dela, entre cocaína e maconha.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

VÍDEO: acidente deixa homem preso às ferragens em Chapecó

O atendimento aeromédico foi acionado e as primeiras informações apontam que a vítima está em estado grave.

Segurança

Homem é condenado a mais de 52 anos de prisão por matar adolescente de 14 anos

As investigações concluíram que o ex-namorado da mãe da vítima, que chegou a participar do velório para disfarçar a autoria

Segurança

Polícia encontra drogas, armas e prende dois assaltantes em Joinville

Além disso, foram apreendidos dinheiro e R$ 80 mil em cheques. Há indícios de que os automóveis tinham como destino o Paraguai.

Segurança

Motorista com CNH cassada é flagrado dirigindo carro de luxo com R$12 mil em débitos

O motorista, de 33 anos, está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada pelo Detran de SC, e não poderia estar dirigindo

Mais notícias

Cidades

Arteris começa obras para melhoria do fluxo na via marginal da BR-101 em Palhoça

Alterações são necessárias por conta do aumento da demanda na rua lateral, devido às obras de construção de terceira faixa – e também para viabilizar desvio de fluxo para via marginal

Cidades

Itajaí revoga decreto que suspendia aulas presenciais

Decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (26). Atividades seguem normalmente na segunda (1º)