A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou a Operação BlackStorm para combater organizações criminosas que atuam no estado. Realizada entre os dias 12 e 14, a operação contou com a participação de 376 policiais civis e ocorreu em 21 municípios catarinenses, além de cidades do Pará, Paraná e Mato Grosso do Sul.
Durante a operação, foram cumpridos 136 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de 73 pessoas, 56 em cumprimento a mandados e 17 em flagrante. Também foram apreendidas sete armas de fogo e mais de 50 kg de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína, crack, ecstasy e haxixe.
A operação teve o apoio dos Departamentos de Investigações Criminais e Delegacias de Investigações Criminais de diversas cidades, como Joinville, Jaraguá do Sul, Chapecó e Balneário Camboriú, entre outras. A ação busca desarticular grupos criminosos e apreender bens de origem ilícita, incluindo dispositivos eletrônicos que serão utilizados para aprofundar as investigações.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.