keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Ônibus pega fogo em Itajaí e assusta moradores

Uma mulher que passava pelo local precisou ser atendida pelos socorristas após inalar um pouco de fumaça

onibus pega fogo em itajai rotated e1611787100614 800x533 1 Visor Notícias
Luiz Fernando Nardes / Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Itajaí foi acionado para controlar um incêndio de grandes proporções que atingiu um ônibus, no início da noite desta quarta-feira (27). Os socorristas foram acionados por volta das 19h, na Rua Pedro Cristiano de Miranda, no bairro São Vicente.

Com a intensidade das chamas, a rede elétrica no local foi danificada. A Celesc precisou ser acionada para realizar o desligamento da energia. Ainda segundo os socorristas, residências próximas foram evacuadas por prevenção, mas nenhuma foi atingida. Uma mulher que passava pelo local precisou ser atendida pelos socorristas após inalar um pouco de fumaça, porém, não houve necessidade de deslocamento ao pronto atendimento. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.

Eles conseguiram saíram antes das chamas tomarem conta do veículo. Após o susto, eles foram transferidos para outro ônibus da empresa Teftur. Com a intensidade das chamas, a rede elétrica no local foi danificada. A Celesc precisou ser acionada para realizar o desligamento da energia. Ainda segundo os socorristas, residências próximas foram evacuadas por prevenção, mas nenhuma foi atingida.

Uma mulher que passava pelo local precisou ser atendida pelos socorristas após inalar um pouco de fumaça, porém, não houve necessidade de deslocamento ao pronto atendimento. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos. Eles conseguiram saíram antes das chamas tomarem conta do veículo. Após o susto, eles foram transferidos para outro ônibus da empresa Teftur.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano