keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: ‘Musa das Estradas’ de SC recebe alta após ficar duas semanas internada em MT

Aline registrou a saída do hospital em um vídeo publicado em seu canal no YouTube

Após ficar duas semanas internada para se recuperar do acidente que sofreu no dia 13 de janeiro, a caminhoneira catarinense Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, recebeu alta do na terça-feira (25), do Hospital Regional de Cáceres, em Cácéres (MT). A influencer saiu da unidade e foi diretamente para um hotel.

Aline registrou a saída do hospital em um vídeo publicado em seu canal no YouTube (veja abaixo). Já na ambulância, tomou sorvete e refrigerante. “Esse sorvete para mim é tudo, tem que dar valor nessas coisas na vida, ir no banheiro, comer as coisas que a gente gosta, isso é muito importante, vocês não têm ideia”, disse. A caminhoneira também afirmou que ainda está bastante fraca e é difícil ficar em pé.

Já no quarto do hotel, Aline relatou que ainda vai precisar realizar uma cirurgia na boca, onde fraturou um “ossinho” e está com o rosto bastante inchado. Ela também agradeceu toda a equipe do hospital. “Eu amei o atendimento deles”, resumiu. “Muito obrigado pelo carinho. Em nome de Jesus, em nome das rezas que vocês estão fazendo pra mim, hoje foi um dia muito feliz por eu estar recebendo alta. Um beijão no coração, fiquem bem”, disse ao encerrar o vídeo.

Foto: Reprodução/YouTube

O acidente

Aline sofreu o acidente na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda (MT). A carreta dela passou em cima de uma peça que estava na pista, o que fez com que um pneu dianteiro estourasse. A motorista perdeu o controle e bateu de frente com outro caminhão.

A influenciadora teve fraturas na perna e em um dos braços. Ela também precisou colocar um dreno no pulmão. A amiga Lauren Borges estava no caminhão e sofreu ferimentos leves. O veículo também era ocupado pela cadelinha da caminhoneira, que ‘está bem’.

Sucesso na internet

Aline é natural e moradora de Tubarão, no Litoral de Santa Catarina. Ela se tornou caminhoneira há cerca de cinco anos e ficou conhecida nas redes sociais quando começou a compartilhar imagens de suas viagens. A influenciadora tem um canal no YouTube com mais de 1,5 milhão de inscritos. No Instagram eram 143 mil seguidores até a manhã desta quarta-feira. As informações são do Oeste Mais.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Militar de Santa Catarina recebe 140 novas viaturas

Os veículos SUV, modelo Chevrolet Tracker, serão distribuídos a 91 municípios catarinenses

Segurança

Homem que tentou matar ex-companheira com golpes de tesoura é condenado pelo Tribunal do Júri

Os jurados entenderam que ele praticou tentativa de homicídio qualificado por feminicídio

Segurança

Policiais resgatam filhote de gavião na BR-101

Os policiais que passavam pelo local viram a cena, e conseguiram capturar o animal com auxílio do jaqueta de um deles

Segurança

PM vai a júri por morte de jovem que usava arma de brinquedo do tipo airsoft no quintal

Vítima estava no quintal de casa e manuseava uma "arma de brinquedo do tipo airsoft" quando foi surpreendida pela guarnição

Segurança

Adolescente é perseguida e estuprada no meio da rua em SC

Uma testemunha que passava pelo local, ouviu os gritos de socorro, ajudou a adolescente e acionou a polícia

Mais notícias

Economia

Lojas do Fort Atacadista de SC passam a aceitar todos os cartões de crédito

Além da economia e variedade, os clientes das 32 lojas no estado já contam com mais essa facilidade no pagamento; novidade passa a valer também para o Delivery Fort

Economia

Altevir Baron é finalista do Prêmio Personalidade de Vendas 2022

Diretor de mercado da FG Empreendimentos representa o segmento da construção civil nesta que é umas das mais tradicionais premiações do mercado