keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Motorista foge da polícia por 60km jogando maconha pela janela

Os PRFs foram atrás, iniciando um acompanhamento tático em alta velocidade

X
Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (07), por volta de 03h10m, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR-101, em frente à Unidade Operacional da PRF de Paulo Lopes e deram ordem de parada a um Ford Fiesta prata, de Criciúma. No veículo estava um casal jovem. O motorista não obedeceu a ordem de parar e fugiu em alta velocidade no sentido sul.

Os PRFs foram atrás, iniciando um acompanhamento tático em alta velocidade. Cerca de 4 quilômetros após o início da perseguição, os ocupantes do carro começaram a jogar tabletes de maconha, folhas de papel e celulares pela janela.

Foi solicitado apoio da PRF de Tubarão e da Polícia Militar para fecharem a BR-101 e interceptarem o veículo em fuga. Durante toda a fuga os ocupantes do Fiesta jogaram maconha pela janela e causaram grande risco aos usuários da via fazendo manobras extremamente perigosas.

Os PRFs de Paulo Lopes mantiveram o acompanhamento tático e cerca de 60 quilômetros depois, em Capivari de Baixo, a PRF e a Polícia Militar fecharam a BR-101, abordando o Fiesta.

O casal foi preso. Foram localizados 38 kg de maconha. O motorista (25 anos, com passagens por tráfico de drogas – ecstasy e LSD) e a passageira (23 anos, sem passagens criminais) foram presos em flagrante e conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Barbeiro desaparecido em Joinville teria fugido por conta de dívida com agiota

O morador de Joinville estava desaparecido desde a última terça-feira (13)

Segurança

Casal é condenado por matar três filhos recém-nascidos no Paraná

A mulher foi condenada a 63 anos e 8 meses de prisão e o homem a 48 anos e 4 meses, pois foi absolvido do primeiro homicídio

Segurança

Adolescente menor de 15 anos leva tiro no rosto durante briga em bar de Balneário Camboriú

O primo da vítima levou o jovem até o hospital Ruth Cardoso e o deixou na unidade de saúde

Segurança

Médica filha de prefeito está desaparecida há três dias

Policia Civil revela que caso é extremamente delicado

Mais notícias