keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Vídeo mostra retirada de caminhão do exército envolvido em acidente em ribanceira de Blumenau

Um vídeo mostra o momento da retirada do caminhão do Exército brasileiro que caiu em uma ribanceira de 20 metros na cidade de Blumenau na última quarta-feira (16). Os trabalhos para retirada do veículo começaram […]

Reprodução

Um vídeo mostra o momento da retirada do caminhão do Exército brasileiro que caiu em uma ribanceira de 20 metros na cidade de Blumenau na última quarta-feira (16).

Os trabalhos para retirada do veículo começaram pela manhã de quinta-feira (17), finalizando no meio desta tarde. O caminhão foi entregue no pátio do 23º BI (Batalhão de Infantaria), por volta das 16h30.

Atuaram nos trabalhos guarnições do Corpo de Bombeiros de Blumenau, Brusque, Gaspar, BOA, do Exército Brasileiro (23º BI), Bombeiros Voluntários de Indaial e Pomerode, SAMU e Polícia Científica.

Dentro do caminhão havia 44 pessoas, sendo 41 na parte traseira e três na cabine do caminhão. Três mortes foram confirmadas no decorrer do dia, de Alex Cruz, de 20 anos, Diogo Felipe Veiga, de 18 anos, e Alexandre da Silva Reginaldo, de 19 anos. Os três eram soldados do 23º BI (Batalhão de Infantaria).

Ao todo, 39 pessoas ficaram feridas, sendo duas vítimas graves e os demais leves. Os jovens foram encaminhados aos Hospitais Santo Antônio e Santa Isabel, em Blumenau.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Prefeita de Itapema lamenta a morte de Stalin Passos

O empresário Stalin Passos morreu nesta segunda-feira (16) aos 80 anos

Geral

Morre o empresário Stalin Passos em Itapema

O velório ocorre nesta terça-feira (17) na Câmara Municipal de Itapema

Geral

Ministério Público Federal investiga prazos do Contorno de Florianópolis

O MPF pediu à Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) que apresente os percentuais de conclusão das obras em sete de janeiro de 2021 e em 20 de fevereiro de 2020, destacando eventuais alterações no cronograma de conclusão

Geral

Lideranças pressionam Arteris para entrega do Contorno de Florianópolis

Concessionária da BR-101 reafirmou que pretende cumprir o prazo de 31 de dezembro de 2023

Geral

Governo do Estado debate desafios do setor portuário com lideranças do Sul do Brasil

Chefe do executivo ressaltou a prioridade dada pela atual gestão nos investimentos em infraestrutura

Mais notícias

Segurança

Malandro rouba portão de creche e é preso pela polícia em Itajaí

O rapaz disse para a policia que tinha onde vender o produto do furto. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Operação da Polícia Civil apreende drogas, armas e realiza prisões em SC

A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) de Itajaí. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão