keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo mostra caminhão de cerveja capotando em Bombinhas

Circula nas redes sociais o vídeo de uma câmera de monitoramento que do momento do acidente envolvendo um caminhão carregado de cerveja em Bombinhas. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), quando o caminhão […]

capostn Visor Notícias

Circula nas redes sociais o vídeo de uma câmera de monitoramento que do momento do acidente envolvendo um caminhão carregado de cerveja em Bombinhas. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), quando o caminhão desceu o morro buzinando, pois estava sem freio. No veículo havia o motorista, que não sofreu ferimentos, uma menina que teve um corte no braço e um rapaz, que estava atrás do veículo e ficou preso nas ferragens. Um motoqueiro que estava na via quando o caminhão perdeu o freio, conseguiu desviar do veículo e não sofreu ferimentos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher morre e outra fica ferida em grave acidente na BR-163 em SC

O colisão aconteceu nesta quinta-feira (18) em trecho conhecido como "curva da morte"

Segurança

Corretora de imóveis morre em acidente de moto em Porto Belo

Rosimeri Camargo tinha 37 anos e era corretora de imóveis na região do Litoral Norte

Segurança

Mulher é vítima de lesão corporal e ameaças em Camboriú

Caso foi registrado na noite de quarta-feira (17)

Mais notícias