keyboard_backspace

Página Inicial

Animal

Vídeo: Morador de Itajaí faz sucesso caminhando pela cidade com a gansa Pipoca

A gansa chamada Pipoca foi um presente de um amigo e logo virou xodó da família

Gasnsa Visor Notícias
Arquivo Pessoal

Uma história para lá de curiosa tem dado o que falar na internet. Uma família de Itajaí cuida de um animal de estimação diferente. Alcides Borba, de 60 anos, frequentemente é visto caminhando ao lado de sua gansa de estimação.

A gansa chamada Pipoca foi um presente de um amigo e logo virou xodó da família. Para o aposentado, o animal tem servido até mesmo como incentivador para caminhadas, o que contribui para a qualidade de vida do homem que tem problemas nos joelhos e sente fortes dores.

Assista ao vídeo clicando aqui.

As caminhadas começaram com uma brincadeira, já que desde filhote, Pipoca segue Alcides. Celebridade no bairro Cordeiros, Pipoca inclusive tem entrada liberada em alguns estabelecimentos do bairro. As caminhadas são sempre quando o tempo está mais ameno, com sol fraco.

Os dois chamam a atenção e muitas pessoas pedem para tirar fotos com a Pipoca, que desfila esbelta atrás do dono. Além da Pipoca, a família tem ainda quatro cachorros e dois gatos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Animal

Cães resgatados de canil clandestino em fiscalização do MPSC estão disponíveis para adoção

Cães estão passando por avaliação médica veterinária e estão sendo medicados, castrados, chipados, vacinados e encaminhados para lares temporários

Animal

Confira como foi o chá revelação dos pinguins realizado no Oceanic Aquarium

Os visitantes participaram desse momento e inclusive opinaram sobre o sexo do filhote; confira o vídeo:

Animal

Justiça convoca 17 pessoas para responder pelo envolvimento em rinha de canários em Porto Belo

86 pássaros foram apreendidos na rinha que funcionava no bairro Vila Nova; 25 aves não resistiram aos ferimentos e morreram.

Animal

Homem é preso após torturar animal em farra do boi

Pelo menos 20 pessoas envolvidas na ação conseguiram escapar antes da chegada das autoridades; o caso ocorreu em Governador Celso Ramos

Animal

Sucuri que viralizou em vídeo com biólogo holandês é encontrada morta

Ana Júlia, como era chamada, era um símbolo para a região de Bonito além de ser filmada em documentários internacionais