keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

VÍDEO: Morador de BC reage a invasão e bota ladrão ”para correr”

Invasor teria se aproveitado de uma construção nos fundos do terreno para entrar na propriedade

WhatsApp Image 2024 11 19 at 10.35.19 Visor Notícias
Foto: Leandro da Silva Kauling

Dois homens invadiram o terreno de um morador, localizado na rua 3130, no Centro de Balneário Camboriú. Câmeras de segurança registraram os momentos em que os invasores, descritos como usuários de drogas, acessaram o local. Em uma das ocasiões, o morador reagiu fisicamente ao confronto.

De acordo com o homem, o primeiro invasor roubou uma faca de inox usada para churrasco, enquanto o segundo, chegou a pedir desculpas ao ser confrontado. Os invasores teriam se aproveitado de uma construção nos fundos do terreno para entrar na propriedade. Segundo informações, um terreno baldio ao lado, utilizado por usuários de drogas, agrava a vulnerabilidade do local.

Na última invasão, na noite da quinta-feira (14), o morador pediu que o homem mostrasse o conteúdo de sua mochila, que continha apenas bombril e fósforos. Em seguida, correu atrás do invasor e reagiu fisicamente.

Com informações do portal Menina FM

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Menina FM

Sobre o autor:
Jessica
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem furta celular e dinheiro e foge pela janela em Canelinha

Crime ocorreu enquanto a vítima estava no banheiro

Segurança

Homem bêbado é preso por bater na esposa e no enteado de 8 anos em Porto Belo

Ocorrência foi registrada com base na Lei Maria da Penha e vítima foi levada para local seguro

Segurança

Polícia flagra grupo usando drogas no Molhe da Ponte de Pedra

Oito pessoas foram abordadas no local; dois homens estavam com entorpecentes

Segurança

Polícia e Vigilância interditam comércio por irregularidades no Morretes em Itapema

Estabelecimento no bairro Morretes vendia alimentos e bebidas sem autorização sanitária e alvará vigente

Segurança

Itapema estuda monitoramento por inteligência artificial sem custo à prefeitura

Sistema inteligente pode ser implantado por parceria com a iniciativa privada para reforçar a segurança urbana

Mais notícias

Segurança

Homem furta celular e dinheiro e foge pela janela em Canelinha

Crime ocorreu enquanto a vítima estava no banheiro

Segurança

Homem bêbado é preso por bater na esposa e no enteado de 8 anos em Porto Belo

Ocorrência foi registrada com base na Lei Maria da Penha e vítima foi levada para local seguro