Invasor teria se aproveitado de uma construção nos fundos do terreno para entrar na propriedade
Dois homens invadiram o terreno de um morador, localizado na rua 3130, no Centro de Balneário Camboriú. Câmeras de segurança registraram os momentos em que os invasores, descritos como usuários de drogas, acessaram o local. Em uma das ocasiões, o morador reagiu fisicamente ao confronto.
De acordo com o homem, o primeiro invasor roubou uma faca de inox usada para churrasco, enquanto o segundo, chegou a pedir desculpas ao ser confrontado. Os invasores teriam se aproveitado de uma construção nos fundos do terreno para entrar na propriedade. Segundo informações, um terreno baldio ao lado, utilizado por usuários de drogas, agrava a vulnerabilidade do local.
Na última invasão, na noite da quinta-feira (14), o morador pediu que o homem mostrasse o conteúdo de sua mochila, que continha apenas bombril e fósforos. Em seguida, correu atrás do invasor e reagiu fisicamente.
Com informações do portal Menina FM
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.