keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Vídeo misterioso mostra mulher desaparecendo em noite chuvosa

Câmeras de segurança mostram uma mulher desaparecendo enquanto atravessava uma das principais avenidas da cidade

cdas Visor Notícias
Foto: Reprodução/ YouTube

Um mistério intriga moradores da cidade de Iguatu, no Sul do Ceará. Câmeras de segurança mostram uma mulher desaparecendo enquanto atravessava uma das principais avenidas da cidade, durante uma forte chuva.

O caso aconteceu na noite do último sábado (27). Ela passa na frente de uma caminhonete antes de terminar o percurso e sua silhueta sumir nas imagens gravadas pelas imagens de monitoramento.

O mistério deu o que falar, contudo o técnico da empresa que instalou a câmera, Gilmar Freire, explicou que há uma bolha d’água sobre a lente e isso provoca um “ângulo de incidência” entre a imagem capturada e a bolha. Ou seja, a mulher não some do local, mas a imagem dela fica por trás da bolha.

A empresa de Gilmar presta serviço de instalação e manutenção de câmeras para um portal da cidade, que publicou o vídeo em uma postagem sobre chuvas no município. No momento da gravação, havia um veículo parado no cruzamento e, ao fazer a conversão à esquerda, também teve as rodas encobertas pela mancha presente na lente do equipamento. A mulher vista nas imagens ainda não foi identificada ou localizada para comentar o caso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Metrópoles

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Viradouro é campeã do Carnaval do Rio de 2024

Escola levou para a Marquês da Sapucaí o enredo “Arroboboi, Dangbé”; é o terceiro título da agremiação

Brasil

Rio do Sul enfrenta nova enchente e monta abrigos para população

O nível do rio alcançar 7,59 metros no final da manhã

Brasil

Obra para remover sal da água do mar pode danificar cabos submarinos e deixar Brasil sem internet

Operadoras temem que usina danifique cabos de telefonias que partem da Europa e África para Fortaleza

Brasil

STF conclui julgamento a favor do piso da enfermagem no setor público

Pagamento do piso no setor privado fica condicionado a negociação

Brasil

Scooter elétrica precisará de licenciamento e placa a partir de 1º de julho

Essa é a determinação de uma resolução aprovada pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) que será publicada nos próximos dias

Mais notícias