keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Vídeo: Menina de 11 anos desaparece no mar de Palhoça

Nesta quinta-feira (05), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), por meio do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU) do Serviço de Atendimento […]

X
Divulgação

Nesta quinta-feira (05), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), por meio do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizou busca e atendimento de afogamento de vítimas após ser arrastada na prainha da Guarda do Embaú, município de Palhoça.

O helicóptero Arcanjo-01 foi acionado por volta das 14h50min pela Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) para socorrer duas vítimas de afogamento na prainha da Guarda do Embaú. Uma delas, mulher de 19 anos, estava na areia em parada cardiorrespiratória (afogamento grau 6); a outra, criança de 11 anos, encontrava-se na água.

Ao chegar no local, a equipe do Arcanjo-01 encontrou os guarda-vidas civis da praia da Guarda do Embaú, praia ao lado do ocorrido, prestando os atendimentos à vítima de afogamento grau 6 na areia. Deixada a equipe médica para continuidade do atendimento avançado a jovem de 19 anos, enquanto o Arcanjo continuava as buscas da feminina de 11 anos no mar.

Eles não obtiveram sucesso nas buscas da segunda vítima. Retornado a praia para prestar apoio a equipe médica do arcanjo, a qual teve sucesso na reanimação cardiopulmonar da vítima. Após estabilização, vítima encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Florianópolis.

Após deixar a vítima aos cuidados do HU, retornou-se ao local do afogamento, dando continuidade as buscas da menina de 11 anos com apoio do Jetski de palhoça e guarga-vidas. Entretanto, sem sucesso, devendo retornar as buscas nesta sexta-feira (06).

Fonte: Visor Notícias

Geral

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

A Unimed Litoral está entre os 100 Lugares Incríveis para Trabalhar no Brasil, premiação concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas. […]

Geral

Morador de rua morre em padaria que segue aberta até corpo ser recolhido

Corpo do morador de rua ficou no local por quase três horas

Geral

Vídeo mostra mulher abandonando filha recém-nascida em lixeira de Balneário Camboriú

Um vídeo mostra a mulher caminhando com uma sacola nas mãos de forma tranquila

Geral

Mãe de recém-nascida encontrada em lata de lixo é localizada e diz estar arrependida

Um vídeo mostra a mulher caminhando com uma sacola nas mãos de forma tranquila

Geral

Bombinhas divulga novos horários de entrada de ônibus e caminhões

A Prefeitura de Bombinhas publicou o O Decreto Municipal nº 2.678, que altera a regulamentação da utilização de vias públicas para entrada e estacionamento de ônibus e caminhões de carga e descarga

Mais notícias