keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Jesse fez vídeo falando sobre problemas no fusca, medos e perigos da estrada

“Vencemos a chuva e acho que deu um problema no rolamento da roda aqui de novo, só que agora do lado direito”

shurastey Visor Notícias
Foto: Reprodução

O catarinense Jesse chegou a compartilhar que enfrentava problemas no seu fusca, carinhosamente apelidado de Dodongo, após uma chuva forte que enfrentou ao lado do seu companheiro Shurastey, na rota 66, uma das rodovias mais famosas no mundo e que fica nos EUA.  “Vou procurar um lugar para parar, tá preocupante o negócio, tá muito forte”, comentou. O vídeo foi ao ar nesta quinta-feira (26), onde ele também comenta sobre os medos e perigos da estrada.

Após a chuva, Jesse compartilhou problemas no fusca. “Vencemos a chuva e acho que deu um problema no rolamento da roda aqui de novo, só que agora do lado direito”, explicou Jesse mostrando aos seguidores os problemas que o dodongo apresentou. Mas, o que ninguém imaginava era que essa aventura, acompanha de perto por muitos seguidores nas redes sociais, terminaria em tragédia. Na terça-feira (25), o Brasil parou com a notícia da morte do influencer Jesse Koz, de 29 anos e do seu fiel companheiro, Shurastey.  Desde então, a internet está repleta de mensagens e homenagens do jovem que largou tudo para viver um grande sonho.

Mesmo com os desafios da estrada, o sonho dele era chegar até o Alasca. Mas, foi duramente interrompido após um acidente no estado americano de Oregan. Jesse bateu o fusca contra um veículo. Ele e o cachorro morreram no local do acidente. Com a notícia da morte e a comoção nacional, amigos, familiares e conhecidos do influencer presenciaram os seguidores nas redes sociais do jovem aumentarem muito nos últimos dias. A conta no Instagram da dupla já bateu 1 milhão de seguidores. Felipe Pires, melhor amigo de Jesse em Santa Catarina, comentou esse aumento dos números. “Se eu conheço o Jesse ele deve estar p*uto da vida! ‘Vocês esperam eu morrer pra me seguir?’. Amigo, batemos um milhão, você conseguiu cara”, escreveu Felipe.

O canal no Youtube de Jesse, que também leva o nome “Shurastey or Shuraigow”, tem atraído novos seguidores e está ativo com vídeos que Jesse deixou agendado. Um deles foi ao ar nesta quinta-feira (26), no qual Jesse comenta medo e perigos da estrada. Jesse teria outros vídeos programados, mas não há a quantidade exata de quantos vídeos exatamente o catarinense deixou programado no Youtube. Nos mais de 4 mil comentários, muitas pessoas declararam carinho, saudades e a tristeza pela partida precoce de Jesse Shurastey.

“Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar vilão” A frase na biografia do Instagram de Jesse, “ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar vilão”, foi atualizada há poucos meses, para os amigos, a afirmação emblemática veio como uma lição dura de ser encarada.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Viatura da PM de Itapema se envolve em acidente

Segundo testemunhas, a viatura estava em perseguição quando colidiu frontalmente com o outro veículo

Segurança

Homem invade igreja e esfaqueia padre na Austrália

O ataque resultou em quatro feridos, incluindo o padre, nesta segunda-feira (15)

Segurança

Prefeito de Urussanga é preso em operação que apura uso indevido de renda pública

Além do prefeito, foram presos dois vereadores e um funcionário comissionado; os crimes investigados podem resultar em até 33 anos de reclusão

Segurança

Prédio próximo a UFSC é atingido por incêndio em Florianópolis

O incêndio teve início por volta das 20h, sem deixar feridos

Mais notícias

Segurança

Viatura da PM de Itapema se envolve em acidente

Segundo testemunhas, a viatura estava em perseguição quando colidiu frontalmente com o outro veículo