keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

VÍDEO: Jacaré fica próximo de morador de rua que dormia em estacionamento de supermercado

Jacaré ficou há 1 metro do homem e imagens viralizaram na internet

jacare 1 Visor Notícias
Foto: Arquivo Pessoal/Johnson de Oliveira Pereira/G1

Após se aproximar de um morador de rua, que dormia no estacionamento de um supermercado em Cananéia, no litoral de São Paulo, um jacaré de 2 metros foi capturado durante a manhã desta segunda-feira (25).  Nas imagens é possível ver o animal muito próximo ao homem. Depois da situação, policiais militares foram mobilizados para resgatar o réptil.  Após o susto, internautas ironizaram a aparição, dizendo que tratava-se de alguém que foi vacinado contra a Covid-19.

O morador Johnson de Oliveira Pereira, de 44 anos, foi um dos que registraram a presença do jacaré em um estacionamento na Avenida da Independência, no Centro da cidade, neste domingo (24). Ele relata que foi um dos primeiros a verem o animal, e que, apesar de já ter presenciado outros em áreas mais afastadas, foi a primeira vez que viu um jacaré na região central do município.

Johnson explica que não viu o momento em que o morador de rua percebeu o jacaré e foi embora. Quando a PM chegou para fazer a retirada, o homem já havia saído do estacionamento. Ele relata que o animal, que tinha cerca de 2 metros, não cabia na viatura, e a polícia teve que pedir ajuda a um morador da cidade, que emprestou uma caminhonete para transportar o jacaré. O animal foi levando até um rio no bairro Carijó, onde ele foi devolvido à natureza.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave

Geral

VÍDEO: Avião da FAB sobrevoa Navegantes e desperta curiosidade

Cena chamou atenção de moradores e fez disparar o número de ligações no aeroporto

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC

Mais notícias

Segurança

VÍDEO: Confusão em ônibus de Florianópolis resulta em agressão

O caso aconteceu nesta quarta-feira (24) na linha Tican - Titri Via UFSC