keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Vídeo: Itapema contará com novo hotel da rede Intercity Hotels

O foco é atender clientes dos mais diversos públicos, mas principalmente àquele hóspede que busca um bom custo benefício para se hospedar em um curto período de tempo.

Hall A 06 Visor Notícias

Itapema é uma das cidades que mais cresce no Brasil. E esse crescimento acelerado resulta também em uma carência em hospedagens temporárias na cidade. De olho nesse mercado e com o apoio de investidores locais, por meio da AL Empreendimentos, a rede de hotéis Intercity Hotels está chegando à cidade. O foco é atender clientes dos mais diversos públicos, mas principalmente àquele hóspede que busca um bom custo benefício para se hospedar em um  curto período de tempo.

O hotel fica em uma localização estratégica, na Meia Praia, entre Balneário Camboriú e Florianópolis, às margens da BR-101 Km 154 sentido norte, onde trafegam aproximadamente 30 mil veículos por dia. Na alta temporada o movimento aumenta para uma média de 40 mil, chegando a 70 mil veículos nos feriados e finais de semana. Possui fácil acesso e localização privilegiada contando com uma ampla infraestrutura hoteleira que inclui 156 suítes totalmente equipadas e decoradas.

O Mercado Imobiliário SC foi conferir o andamento das obras e como tudo está sendo preparado para o início das operações.

Lado a lado com o setor imobiliário, o setor do turismo cresce, ou o setor do turismo cresce e movimenta o setor imobiliário e da construção civil. A ordem dos setores não importa – o importante é entender que eles estão intimamente conectados. Tanto que grandes marcas do setor do turismo também estão chegando à região. É o caso da rede Intercity Hotels, que é um dos destaques da edição desta quinta-feira do Mercado Imobiliário SC.

Publicado por Visor Notícias em Quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Marcos
Marcos Horostecki
Marcos Horostecki é jornalista e gestor público formado pelo Iesb - Instituto de Educação de Brasília-DF. Foi repórter no jornal A Notícia de Joinville-SC, editor-chefe do jornal ND em Florianópolis e chefe de comunicação no Ministério do Trabalho e no Ministério da Pesca em Brasília. Atuou ainda como Ouvidor Geral do Ministério do Trabalho em Brasília e Diretor de Imprensa na Prefeitura de Itajaí.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Artconcept anuncia parceria com astros do esporte e projeto de 28 andares em Porto Belo

Inspirado em Dubai, empreendimento terá 100 metros de altura e mais de mil metros de área de lazer

Mercado Imobiliário

Balneário Perequê e Morretes estão na lista de bairros que alavancaram o mercado imobiliário de SC em 2024

Balneário Perequê, em Porto Belo, e Morretes, em Itapema, lideram as vendas de imóveis no mercado imobiliário do litoral norte e de Santa Catarina

Mercado Imobiliário

Ex-goleiro Gomes é o novo parceiro da Artconcept Incorporadora

Incorporadora de Itapema apresenta rebranding da marca, parcerias e lançamento de novo empreendimento durante evento nesta quarta-feira (17)

Mercado Imobiliário

Prédio do Neymar em Itapema terá academia de luxo com vista panorâmica

Com quase 200 metros quadrados e pé-direito duplo, a academia ficará no 4 °pavimento e proporcionará uma vista privilegiada para a orla da praia

Mercado Imobiliário

Resort inspirado na Amazônia tem projeção de ultrapassar R$ 138 milhões em vendas em SC

Amazon Parques & Resorts, empreendimento multipropriedade que está sendo construído em Penha, anunciou novidades no setor comercial

Mais notícias

Eventos

Atacarejo realiza ‘Festival de Bazar’ com vários produtos para cozinha em promoção

Ação que oferece itens para cozinha, em especial utensílios para forno e fogão, com preços especiais e pagamento facilitado vai até este domingo, dia 21 de abril, em todas as lojas do Fort Atacadista

Economia

Porto de Santa Catarina lidera produtividade nacional

Resultado recorde do terminal foi alcançado em meio às obras de ampliação