Página Inicial
GeralVídeo: Incêndio consome lanchonete em Florianópolis
Rapidamente o incêndio foi controlado, sem que se propagasse para as edificações vizinhas

Na manhã desta segunda-feira (28), o Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Florianópolis foi acionado para atendimento de um incêndio em edificação no Centro da Capital.
No local, as guarnições se depararam com o fogo no interior de uma lanchonete. Rapidamente o incêndio foi controlado, sem que se propagasse para as edificações vizinhas.
Um perito de incêndio acompanhou o atendimento e colheu informações para apurar as causas. Participaram do atendimento 12 Bombeiros Militares com dois caminhões dos quartéis do Estreito e GBS. Foram utilizados cerca de 800 litros de água no combate ao incêndio.
Fonte: Visor Notícias
Notícias Relacionadas
Vídeo: motorista fica ferida após ter carro prensado entre 2 caminhões em SC
Mulher de 25 anos foi levada ao hospital estável, relatando dores nas pernas
Prêmios de loterias não resgatados somam R$ 312 milhões em 2020
Valor 'esquecido' é o menor em 5 anos. Pela lei, o dinheiro é repassado integralmente ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).
Santuário Santa Paulina em Nova Trento celebra 15 anos nesta sexta-feira
Santuário, que hoje é o segundo mais visitado do país, teve suas obras iniciadas em outubro de 2003
VÍDEO: Bombeiros resgatam cachorro que caiu em poço de 12 metros de profundidade em SC
Salvamento durou cerca 30 minutos até que animal fosse retirado do poço.
Homem chama policial civil de “preto nojento” e acaba preso em Santa Catarina
Homem estava sendo intimado para depor em um processo no qual é acusado de ameaçar um ex-funcionário
Mais notícias
-
Polícia prende dois fiscais da secretaria de Planejamento de Porto Belo por exigirem propina de construtores
-
Polícia Civil localiza corpo de homem desaparecido e faz prisões em Laguna
-
Vídeo: motorista fica ferida após ter carro prensado entre 2 caminhões em SC
-
Namorado ameaça jogar carro em precipício na Serra do Rio do Rastro e mulher se joga do veículo em movimento
-
Prêmios de loterias não resgatados somam R$ 312 milhões em 2020
-
Empresa inicia obra de recuperação de cabeceiras da ponte entre Dona Emma e Presidente Getúlio