Na tarde desta terça-feira (1º), um incêndio próximo à SC-157, em Cordilheira Alta, Santa Catarina, provocou uma grande nuvem de fumaça preta, visível à distância. O Corpo de Bombeiros Militar foi prontamente acionado e está trabalhando no controle das chamas, que consumiram principalmente entulhos, como plásticos e isopores. Até o momento, as causas do incêndio ainda não foram identificadas, e não há relatos de feridos.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a situação está sendo gerenciada para evitar maiores danos ou riscos à segurança dos motoristas e moradores próximos. A visibilidade na área foi comprometida temporariamente devido à densidade da fumaça, mas medidas estão sendo tomadas para minimizar os impactos.
Apesar do potencial perigo, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que o trânsito na SC-157, que liga Cordilheira Alta ao município de Coronel Freitas, não foi afetado pelo incidente. A circulação de veículos segue fluindo normalmente, e não houve necessidade de interdições ou desvios no tráfego. As autoridades continuam monitorando a situação e recomendam cautela aos motoristas que transitam pela região.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008,
tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras
de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso
e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico
desde 2018.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade