keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

VÍDEO: Homem se disfarça de mulher para se infiltrar no casamento da amante

Disfarce do homem foi descoberto e convidados souberam que ele era amante da noive

X
Foto: Pixabay/Divulgação

O desespero de ver a mulher da sua vida se casando com outro fez um homem se vestir de mulher, inclusive até usar maquiagem, como disfarce para se infiltrar na cerimônia de casamento da amada. Isso tudo como forma de se aproximar dela e claro, tentar convencer ela de desistir do casamento.

Mas, o que ele não esperava era que seu plano iria ser descoberto. Isso porque alguns convidados ficaram desconfiados com a presença da convidada misteriosa e quiseram saber quem era a estranha. Diante da insistência, o segredo acabou vindo à tona, para surpresa de todos. “Isso só acontece na Índia”, disse o jornalista Aditya Bidwai, o Indian Today, que foi quem compartilhou o vídeo nas redes sociais.

Assim que o véu foi removido, ele foi pressionado a dizer o motivo de estar na cerimônia. Expulso, o infeliz ainda ganhou uns tapas, antes de fugir de bicicleta, apoiado por dois amigos que o esperavam do lado de fora da casa.

Histórias de casamento na Índia volta e meia vêm com alguma bizarrice. Como o caso recente da noiva que enfartou e morreu durante a cerimônia. Para que o noivo não saísse de “mãos abanando”, ele casou com a irmão da falecida.

Fonte: Visor Notícias

Mundo

Grupo invade escola, mata policial e sequestra 80 alunos

Ataque é o terceiro sequestro em massa em três meses

Mundo

Caso da mulher que deu à luz 10 bebês é tratado como fraude

Nascimento de sete meninos e três meninas de uma única gravidez seria recorde mundial caso confirmado; pai das crianças diz não acreditar no nascimento delas

Mundo

Baleia jubarte ‘engole’ pescador e depois o cospe vivo

Ele estima que ficou na boca da baleia por 30 a 40 segundos

Mundo

Mulher bate recorde ao dar à luz a 10 bebês de uma vez e marido comemora

Mulher teve sete meninos e três meninas, dois bebês a mais que os observados nos exames de ultrassom

Mundo

Modelo com doença crônica tem perna pesando 20 kg e se manifesta depois de sofrer ataques nas redes sociais

A jovem que hoje atua como modelo decidiu usar tratamentos alternativos para lidar com a condição e não amputar a perna, como muitos seguidores sugeriram.

Mais notícias

Coronavírus

“Arraiá da Vacinação” atrai moradores para imunização contra a Covid-19 em Itapema

Para se vacinar é necessário ter feito o pré-cadastro no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) e estar com documento de identificação e cartão SUS

Geral

Dez dias após enxurrada, Camboriú volta a registrar alagamentos

Dez dias depois da enxurrada que castigou a cidade de Camboriú, o município voltou a registrar alagamentos por conta das chuvas neste sábado (19). A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Camboriú e o […]