keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Vídeo: homem pássaro atravessa pela fenda da Pedra Furada em Urubici

As gravações feitas em Urubici, com os atletas de wingsuit o Gabriel Lott e Flávio Jordão, devem ir ao ar em 6 de junho de 2021, no Domingo Espetacular.

Screenshot 13 Visor Notícias
Foto: Reprodução vídeo

Começam a circular pelas redes sociais, um vídeo de mais uma aventura do “Homem Pássaro”. Desta vez, o aventureiro atravessou a fenda da Pedra Furada, em Urubici. As imagens foram divulgadas pelo portal São Joaquim Online.

Em suas redes sociais o piloto do helicóptero que lançou os atletas de wingsuit descreveu o sentimento que sentiu pelo desafio: “Intensamente feliz em fazer parte desse feito pela conquista do endosso de piloto lançador de paraquedista, e por mais uma atividade a ser explorada em breve no Estado de Santa Catarina. Obrigado pela equipe Flybrotherswingsuit pela confiança e pela oportunidade de crescimento de me tornar um novo membro desta equipe fantástica.”

As aventuras do “Homem Pássaro” podem ser visto na programação da Rede Globo. As gravações feitas em Urubici, com os atletas de wingsuit o Gabriel Lott e Flávio Jordão, devem ir ao ar em 6 de junho de 2021, no Domingo Espetacular.

image Visor Notícias
Foto: flybrothers

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: São Joaquim online

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Esportes

São Paulo demite o técnico Thiago Carpini

O treinador comandou o time paulista em 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas

Esportes

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

O evento espera reunir mais de 500 atletas de diversas faixas etárias, desde os 10 até os maiores de 55 anos, nas categorias masculina e feminina

Esportes

Sorteio define os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Clubes que jogam a Libertadores da América irão entrar nesta fase da competição

Mais notícias

Inusitado

Cidade de SC usa superdrones na luta contra infestação de maruim

Esses drones são equipados para dispersar um controlador biológico que altera o pH dos ovos dos mosquitos, impedindo novos nascimentos.

Inusitado

Corpos de vítimas do acidente que deixou sete mortos são trocados

O erro só foi descoberto quando familiares abriram o caixão de Maria Arlete