keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Vídeo: Homem compra carro de luxo, não cabe no veículo e viraliza nas redes sociais

Homem comprou um carro de luxo e não cabe dentro do veículo que é conversível

X
Foto: Diego Alexandre/Redes Sociais

Na última segunda-feira (22, a história do empresário paraibano Diego Alexandre viralizou nas redes sociais. Isso tudo porque ele comprou um carro de luxo e não cabe dentro do veículo que é conversível.

Diego tem 1,93 metros de altura e, ao sentar no banco do condutor, fica com o corpo mais alto do que o para-brisa do carro. Além disso, quando ele fecha a capota do veículo, a estrutura esbarra em sua cabeça e ele é obrigado a abaixar o corpo.

O fato de não caber no automóvel foi uma surpresa para Diego, pois ele não fez nenhum teste drive. Ele sonhava em adquirir o carro há cerca de três anos, e quem vendeu o automóvel foi um amigo do empresário, Eric Tenente.

Quando Diego entrou no veículo pela primeira vez e percebeu que a altura não era compatível com o modelo do carro, rapidamente ligou para o amigo. Surpreso com o caso, a primeira coisa que Eric fez ao encontrar Diego foi filmá-lo. O vídeo tem mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Diego pediu o dinheiro de volta para Eric e o amigo o desafiou: “Vamos fazer um teste. Você vai fechar a capota. Se ficar aí dentro do carro, confortável, eu não lhe dou nenhum centavo, não”. As imagens mostram o momento em que Eric contorce o corpo para caber dentro do automóvel, enquanto os amigos dão risadas.

Em entrevista ao portal G1, Diego disse que o colega não aceitou a devolução do carro. Depois que o vídeo viralizou, eles chegaram a receber diversas propostas, mas decidiram ficar com o veículo. Eric afirmou que vai providenciar outro automóvel para o amigo.

Fonte: Visor Notícias

Cultura e Lazer

Itapema comemora 59 anos com live especial

A programação completa da live será divulgada nos próximos dias

Cultura e Lazer

Prefeitura de Bombinhas oferece treinamento funcional gratuito nas praias

Os treinos são oferecidos em diversos horários nas praias da cidade.

Cultura e Lazer

Bailarina de Balneário Camboriú participa de residência artística em Brasília

Projeto Take, que tem apoio da Lei de Incentivo à Cultura do município, prevê oficinas e apresentação on-line como contrapartida

Mais notícias

Segurança

SC atinge menor taxa de feminicídios dos últimos cinco anos

Em 2020, o balanço do ano mostrou que a cada seis horas uma mulher foi morta no Estado

Coronavírus

Santa Catarina ultrapassa um milhão de doses aplicadas contra a Covid-19

As doses aplicadas tiveram como foco os trabalhadores de saúde, idosos de 65 anos ou mais, comunidade quilombola, população indígena e pessoas com deficiência institucionalizadas e idosos em instituições de longa permanência.