keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Vídeo: Garis ajudam a achar R$25 mil no lixo em Santa Catarina

Foram 20 minutos de angústia até localizar o valor

X
Divulgação

A equipe de coleta da Comcap – da empresa que presta serviço de coleta seletiva em Florianópolis – viveu uma situação inusitada nesta semana. Os trabalhadores auxiliaram um morador do bairro Ingleses, no Norte da Ilha de Santa Catarina, a encontrar R$ 25 mil que foram parar no caminhão de lixo por engano.

De acordo com a Comcap, a equipe foi abordada pelo morador enquanto fazia o roteiro da coleta na região dos Ingleses em direção ao Santinho. O homem relatou aos garis que andava com receio de ser assaltado e, por isso, embrulhou as economias numa rede de vôlei e as colocou dentro de um saco de lixo preto. Como a coleta não estava sendo regular, pensou que não teria problema em deixar a quantia no saco.

Mas equipe da Comcap apareceu para retirar o acumulado e o morador teria se atrapalhado, jogando fora justamente o saco com o dinheiro.

A equipe foi abordada pelo morador cerca de cinco minutos depois da coleta dos materiais. Segundo a Comcap, os garis pararam o trabalho e começaram a procurar o saco. Nas imagens, o morador aparece escorado em um contêiner, enquanto os garis procuram o dinheiro. Ele chora e apoia a cabeça na mão, visivelmente preocupado com a situação.

Foram 20 minutos de angústia até localizar o valor. O estimado saco preto foi finalmente devolvido ao dono. Com o dinheiro em mãos, ele abraçou a gari Geovana em agradecimento.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Papa Francisco deixa o Iraque após visita de três dias

Os cristãos no Iraque são atualmente 01% da população, depois de terem constituído cerca de 06% dos habitantes do país, há duas décadas.

Geral

Morre passageira de moto que sofreu acidente com caminhão na BR-101

Sandra estava internada no Marieta Konder, em Itajaí

Geral

Casal que sofreu acidente na BR-101 dirigia moto dos sonhos comprada há dois meses

Sandra e Anderson voltavam de um passeio por Campo Alegre, no Planalto Norte, quando, na volta, foram atingidos pelo caminhão

Geral

Menino de 13 anos desaparece após submergir em rio de Santa Catarina

O trabalho de buscas foi reiniciado no início da manhã deste domingo (7)

Geral

Caminhões não podem entrar em Porto Belo pela via principal

O Governo do Município de Porto Belo através do Decreto Nº 2.701, delimita o acesso de caminhões de grande porte ao Município. Considerando que o acesso principal do Município, pela Avenida Governador Celso Ramos através […]

Mais notícias

Segurança

Menina de 12 anos engravida após ser estuprada pelo padrasto em Navegantes

Adolescente contou que é abusada pelo homem desde 8 anos

Coronavírus

Covid-19: Prefeita de Itapema divulga novo decreto

Horário do comércio sofreu alterações