Imagens das câmeras de segurança de um prédio em Itapema mostram o ex-prefeito de Canelinha, Antônio da Silva, agredindo uma mulher de 40 anos. A vítima prestou queixa.
Roberta Medeiros aparece tentando entrar no elevador no momento em que acontece as agressões: socos na cabeça e no rosto. Roberta ainda tenta fugir pela escada. O autor sai caminhando. A ação dura cerca de um minuto.
Segundo informações, a mulher foi eleita síndica do prédio durante a manhã e ao chegar em casa foi surpreendida pelo agressor, que é ex-síndico.
Ela registrou um Boletim de Ocorrência contra o agressor. O delegado plantonista Rafael Chiara afirma que já solicitou o pedido de um exame de corpo de delito e explica que na segunda-feira (16) um inquérito policial será instaurado para ouvir as partes e investigar o caso.
Com informações de VipSocial
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Em sessão do Tribunal do Júri da Comarca de Braço do Norte, o réu foi sentenciado a 10 anos e oito meses, em regime inicial fechado, por tentativa de feminicídio qualificado por motivo fútil e emboscada.