keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Vídeo: “É a mamãe”, diz filho de Marília Mendonça ao ver jovem de SC cantando

Vídeo da sósia de SC chegou até a mãe de Marília Mendonça

marilia Visor Notícias

“É a mamãe”, disse o pequeno Léo, filho de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff, ao ver o vídeo de Juliana Cavalheiro Bentz, de 36 anos, cantando as músicas da eterna rainha da sofrência, em um ponto de ônibus na cidade de Chapecó, no Oeste do Estado. A gravação chegou até a mãe de Marília, Dona Ruth, que mostrou para o neto. O menino de 2 anos achou que se tratava da mãe, conforme contou Ruth para a Juliana nas redes sociais.

Mostrei para o bebê, ele disse que é a mamãe”, escreveu Ruth.Além de parabenizar Juliana, a mãe de Marília também incentivou a chapecoense a continuar cantando e disse que a filha ficou na história das mulheres. Ruth ainda pediu para que ela não deixasse o legado da rainha  morrer. “Então, se você canta assim e se parece com ela usa isso. Você tem talento, usa a seu favor”, disse. O vídeo de Juliana viralizou nas redes sociais. Com isso, o número de seguidores dela já ultrapassa mais de 20 mil seguidores.

Juliana ficou perplexa e surpresa com a repercussão e com o contato da mãe de Marília. “Eu não achei que iria dar tanta repercussão. Eu acho que estou sonhando, sempre amei eles e ser comparada a ela para mim foi tudo”. A sósia catarinense de Marília conta que se emocionou quando Dona Ruth a seguiu nas redes sociais e mais ainda quando entrou em contato. “Eu sempre cantei por amor a música e ao trabalho que a Marília fazia. Jamais quis imitar ela, isso saiu naturalmente e me surpreendeu muito.”

Semelhanças vocais e físicas

As semelhanças entre Juliana e Marília Mendonça – que morreu em novembro de 2021 em um trágico acidente aéreo – não é apenas física. A voz da chapecoense também se assemelha em muito com a da rainha da sofrência.

O primeiro vídeo foi gravado por Sirlei Pinheiro Lima e compartilhado na internet. “Hoje o ponto de ônibus aqui em Chapecó animado por Juliana Cavalheiro”, escreveu Sirlei.

“Minha moto estava no conserto e aquele dia fui e voltei de ônibus. Enquanto esperava o transporte urbano com uma amiga, comecei a cantar. Uma mulher me ouviu e pediu se podia gravar. Eu disse que sim. Então ela postou, mas não sabia que teria tanta repercussão”, conta Juliana, que trabalha como caixa em uma loja de utensílios.

A chapecoense lembra que há algum tempo clientes da loja, amigos e familiares começaram a comentar sobre as semelhanças entre elas. “Os clientes diziam que eu lembrava muito a Marília, então eu cantava para eles e todo mundo achava a voz parecida também.”

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Ronaldinho Gaúcho estará em Florianópolis em 19 de maio

O Jogo das Estrelas reúne grandes nomes do futebol no Estádio Orlando Scarpelli

Famosos

Atriz Fernanda Montenegro aciona a Justiça para provar ao INSS que está viva

Órgão federal “decretou” a morte da atriz em 2019 e deixou de pagar os benefícios aos quais ela tinha direito

Famosos

Filho do apresentador Marcelo Rezende diz em programa de TV que foi abusado por ex do pai

Marcelo Rezende, pai de Diego e conhecido apresentador de televisão no Brasil, faleceu em 16 de setembro de 2017, vítima de falência múltiplos órgãos

Famosos, Segurança

Quem é a influenciadora digital que fez ‘chover dinheiro’ na praia de BC

As ações, destinadas a promover seu perfil na internet e atrair seguidores, têm gerado tanto entusiasmo quanto controvérsia

Famosos

Saiba quem é Gilson, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo

Gracyanne e Gilson se conheceram na academia onde ambos frequentam, e o que começou como amizade teria evoluído para um affair

Mais notícias

Eleições

Neto da Obras aposta no desenvolvimento da infraestrutura e do turismo para Itapema

O pré-candidato a prefeito de Itapema esteve no Visor Eleições 2024, que irá entrevistar os pré-candidatos pelas próximas semanas