keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Disputa entre gangues acaba com três pessoas mortas em SC

Segundo testemunhas, seis homens chegaram no local, momento em que aconteceram os disparos de arma de fogo e se evadiram em um Fiat Mobi da cor prata e um Fiat Palio, cor verde escuro

X
Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (11), a Polícia Militar registrou um triplo homicídio na cidade de São José. Um vídeo de uma câmera de segurança da rua Itacorubi, no bairro Bela Vista, mostra o momento em que gangues entram em conflito armado e três pessoas morrem.

A ocorrência iniciou quando a guarnição PM foi acionada via Copom para ocorrência de disparo de arma de fogo. No local indicado foi constatado três homens mortos. Morreram um homem de 20 anos (que possuía passagens por receptação, formação de quadrilha, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munição e roubo), outro homem conhecido como Malvadão ou Bui e mais um morto.

A Polícia chegou até uma quitinete que estava alugada em nome de uma das vítimas. No local, apreendeu 32,6kg de maconha, 0,5kg de cocaína, uma pistola Glock .45, carregador alongado, 67 munições calibre .556, 6 munições calibre .762, 174 munições 9mm, 2 munições .40, 4 munições .45, 2 coletes balísticos, 3 pares de roupas camufladas e uma balança.

Segundo testemunhas, seis homens chegaram no local, momento em que aconteceram os disparos de arma de fogo e se evadiram em um Fiat Mobi da cor prata e um Fiat Palio, cor verde escuro. A polícia liga os crimes ao tráfico de drogas e a autoria dos crimes ainda não foi apurada.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Polícia Civil prende jovens que arrancam coração de homem ainda vivo e gravam vídeos

Jovens arrancaram o coração da vítima e ainda filmaram toda a ação

Segurança

Acidente entre moto e carro em Porto Belo mata morador de Itapema

Motociclista retornava do trabalho quando se envolveu no acidente

Segurança

Homem é encontrado morto dentro de bueiro em SC

Vítima tem 22 anos e tinha marcas de facadas no pescoço e tórax

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil prende jovens que arrancam coração de homem ainda vivo e gravam vídeos

Jovens arrancaram o coração da vítima e ainda filmaram toda a ação

Esportes

Presidente Bolsonaro assiste jogo do Brasil usando camiseta do Brusque

Foto foi publicada por ele nas redes sociais. Internautas repercutiram a imagem no Twitter