Página Inicial
SegurançaVídeo: Criminosos que aplicaram o golpe do cartão são presos em Brusque
Os criminosos fizeram duas vítimas na cidade: dois homens de 59 e 70 anos

Na tarde desta terça-feira (15), dois homens suspeitos de aplicar o golpe do cartão clonado em Brusque foram presos. Um deles foi preso pela Polícia Militar da cidade e outro fugiu, mas foi abordado pela Guarda Armada de Itajaí na BR-101.
Parte da ação da Guarda de Itajaí foi registrada em vídeo no Centro de Brusque. A viatura subiu na contramão em uma transversal da beira-rio. Segundo a PM, a Guarda se deslocava com o veículo envolvido na ocorrência dos cartões, que foi abordado em Itajaí.
Os criminosos fizeram duas vítimas na cidade: dois homens de 59 e 70 anos. A Polícia Militar de Brusque foi acionada por volta das 15h30 para uma ocorrência de estelionato na rua Quintino Bocaiúva, próximo ao colégio Osvaldo Reis.
A equipe encontrou um veículo Chevrolet branco e realizou a abordagem. Segundo a PM, no banco do passageiro havia um homem de 24 anos. Ao ser questionado, informou que já sabia da abordagem e que havia sido pego.
O condutor do veículo tratava-se de um motorista de aplicativo sem relação com o golpe. Um segundo envolvido, um homem de 28 anos, observava tudo de longe. Ao ver o amigo abordado, foi rapidamente para um hotel, onde estavam hospedados. Então fugiu da cidade em um carro VW/FOX.
Na sequência, após imagens internas e dos dados da placa serem apurados, as informações foram repassadas para as forças de segurança de Itajaí. A viatura da Guarda Municipal de Itajaí, na BR-101, conseguiu abordar e deter o suspeito.
Fonte: Visor Notícias
Notícias Relacionadas
Homem que baleou policiais no Paraná é preso em Itapema
O homem estava com a prisão decretada por ter baleado dois policiais militares após um roubo ocorrido em agosto de 2020
Criança é estuprada pelo primo de 42 anos em Tijucas
O estuprador era responsável por levar e buscar a vítima no colégio
Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville
Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]
Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna
Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento
Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó
Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas
Mais notícias
-
Homem que baleou policiais no Paraná é preso em Itapema
-
Previsão para segunda-feira é de chuva em SC
-
Prefeitura de Florianópolis decreta situação de emergência após chuvas
-
Caminhões com carga de oxigênio chegam a Manaus
-
Mãe e filha morrem durante deslizamento em Florianópolis
-
Casa de eventos de Joinville é interditada após descumprir regras contra a Covid-19